quarta-feira, 22 de abril de 2009

Good morning, Sunshine

De manhã, descasquei e piquei caqui, banana e maçã para fazer uma salada de frutas, toda orgulhosa de mim mesma pelo café da manhã saudável (geralmente é café-com-leite-pão-com-margarina, uma delícia e uma vergonha do ponto de vista nutricional).

Daí o que fiz? Joguei as frutas picadas no lixo em vez das cascas. Cabeça de m*&¨%.

***
A moto, que passou o fim de semana na rua por conta da briga com um vizinho (normalmente ela fica na garagem do prédio), não queria pegar de jeito nenhum. Empurrei, pegou no tranco, morreu... Levou uns dez minutos para querer começar a trabalhar.

***
Cheguei à Sub e não achei a chave da minha sala. Ainda bem que dava para entrar por outra.

***
Já na entrada, um funcionário veio se queixar da má vontade e sabotagem de outro funcionário.
Na sequência, outro relato no mesmo estilo. Os dois, aparentemente, bem fundamentados (tem muito conflito movido a desavenças acumuladas, com reclamações exageradas ou injustas).
Depois abri um email com cobranças a respeito de uma “parceria” com a Sub – parceria estabelecido na forma de um email dizendo apenas “Nós fazemos isso, vocês tratem de fazer aquilo”. O “parceiro” decidiu as tarefas que nos cabem e pronto.

Começa bem o dia.

E eu num mau humor que, se deus quiser, é TPM. Porque se não tiver alguma alteração hormonal por trás dele, é porque a vaca emocional já foi pro brejo mesmo.

11 comentários:

  1. Cara, é assim mesmo. Quantas vezes já não guardei na geladeira a tesoura que estava usando nem sei para que, e o que realmente precisava gelar ficou de fora....

    Isso é o que acontece pensar centenas de coisas ao mesmo tempo e só ter 24 horas do dia para resolver-decidir-analisar-arrumar-postergar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para resolver os conflitos internos da Sub eu sugiro um lança-chamas. depois de usar, é só varrer os detritos, que bem podem ser utilizados como adubo! Hoje é o Dia da Terra. Devia fazer parte do desenvolvimento sustentável a eliminação sumária dos malas-sem-alça. Ou seu exílio forçado durante os dias em que estamos sujeitas às alterações hormonais. Inferno. Para os demais problemas da PPM, beibe, eu sugiro uma paciência sem limites e uma 45 bem azeitada. ;o)

    ResponderExcluir
  4. Olá Soninha!!

    Lembro-me de ter visto você pela primeira vez na MTV!! Era legal seu programa... depois de muito tempo sumida, fiquei sabendo que entrou no mundo do Jornalismo Esportivo e da política!!

    Hoje me deu na telha de procurar por você! Legal Seu blog! Atualmente atua em que áreas? E no jornalismo? O que aconteceu com o blog da Folha?

    ResponderExcluir
  5. Aconselho a todos a sessão do STF de hoje. Quebra pau divertidíssimo entre Gilmar e Barbabosa. Uma bela e esclarecedora lavação de roupa suja que carrega a alma de alegria...huhahahahahu. É o que sempre digo, se te sonegam ou pintam a informação, vá direto à fonte...uhahuahuahuahuahu.

    ResponderExcluir
  6. Soninha, viu a mensagem no post abaixo????
    Abração, Renato Bosi de Magalhães - Brasília.

    ResponderExcluir
  7. eh assim mesmo... tem dias que o melhor é ficar dormindo e não sair da cama.

    abs do Lico

    ResponderExcluir
  8. Vi o vídeo do qual vc participa criticando o governo por "antecipação de campanha".
    Romper com o PT e criticar o governo td bem, mas fazer cera pra José Serra é demais.
    estou decepcionado contigo, Soninha...

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Soninha, vi no twitter que vc anda querendo um gatinho(macho).... então se puder dá uma força pra anunciar...
    Depois que a Record denunciou as barbáries que acontecem no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo o apelo dos protetores por mudanças ganhou novo fôlego. Dia 29, às 13h, haverá uma super manifestação em frente ao CCZ, localizado na rua Santa Eulália, 86, próximo à estação Carandiru do metrô.

    ResponderExcluir
  10. http://4.bp.blogspot.com/_dORqaACJFbs/Se-SYDL-wQI/AAAAAAAAB7k/8Nn98088Ros/s1600-h/ccz.jpg

    ResponderExcluir
  11. SONINHAAA,nada como tomar capsulas de oleo de primula para TPM,e porretaaaaaaaa........e coma bastante salsao,soja e beba muita agua,porque na epoca da mestruaçao acumulamos muito liquidooo!entaooooooo vaiiiii la.........bjnsss

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.