terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Agora acabou mesmo

Últimas imagens do dia:


Rascunhos, rascunhos, rascunhos


Minha mesa quando fui embora, ainda sob controle (quem viu a do Gabinete na Câmara sabe do que estou falando).


Vizinhos: na hora de ir embora, escutei uma batucada vindo do Tendal e peguei o ensaio do grupo de percussão.

****
Últimas palavras do dia:

A "treta" mal começou, mas minha sensação ao fim do Dia Zero é: "Como é BOM ser Executivo". Eu pergunto para o Chefe de Gabinete: "Como faz isso?". "Tem projeto em Obras; dá pra fazer". "E isso?". "Eles fazem o projeto". "E isso?" "Manda instalar". "E isso?" "Tem uma parceria com uma empresa da região; a gente faz, eles cuidam". Dez ou quinze vezes pensei em alguma coisa e a resposta foi: "Você pede"/ "Você é quem manda".

Mas não se preocupem, não há o menor risco de entrar em euforia. Também já vi, nos últimos dias, problemas "eternos", como as enchentes que atingem a própria Sub, e muitas outras coisas que eu não peço nem mando (posso pressionar, persuadir, implorar...).

***
Não se animem demais vocês também. Nao vou escrever isso tudo todo dia.

4 comentários:

  1. Soninha, mais uma vez tô eu aqui feliz de saber que minha subprefeita tá com o maior pique! Sei que esses primeiros dias serão de correria e pouco tempo, mas queria (muito!) que um dia marcássemos uma reunião pra vermos como eu posso ajudar (não tô te pedindo nem emprego nem grana viu?) Quero ajudar minha subprefeita a melhorar o meu bairro, isso sim!

    beijos do estraviz

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com esse blog Soninha. Votei em você e, apesar de não ter ganhado, ao menos como subprefeita poderá fazer alguma coisa nessa gestão. E principalmente parabéns pela transparência, mostrando os bastidores do poder. Isso é muito interessante.

    Desejo um ótimo trabalho e vamos que vamos rumo a 2012! ;)

    ResponderExcluir
  3. ah! e arruma o subtítulo do blog! já não és futura e sim presente!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Desde os tempos da vereança que tenho vontade de me oferecer como voluntário, mas sempre com receio de que pareça ter outras intenções. Desta vez, contudo, não há grandes preocupações éticas, basta torcer pra que o destino (Kassab) e a sorte (foram oferecidas 2500 vagas no concurso do ano passado) façam sua parte e me enviem na condição de AGPP...uhahuauhauahahuauh

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.