sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Batendo recordes

- Em 87, eu dava aulas de inglês e fazia teatro amador, quando participei da filmagem de um curta-metragem de alunos da ECA. Foi tão legal que eu resolvi fazer faculdade de cinema, mas foi sacrificado também. Passei duas noites seguidas filmando - e os dias, trabalhando. Resultado: em um sábado de manhã, depois de 60 horas em claro, eu dei aula... dormindo. Sonâmbula. Deve ter sido coisa de minutos, mas aconteceu. De repente, assustadíssima, eu acordei sentada à minha mesa. A última coisa de que eu me lembrava era de estar em pé no meio da sala! Os alunos, felizmente, estavam aplicadíssimos fazendo algum exercício escrito - eu só não sabia qual. Tive de ir até as carteiras descobrir o que eu tinha pedido para eles fazerem (ainda bem que não foi nenhum absurdo. Mesmo dormindo, até a página do livro eu acertei).

- Em algum ponto dos anos 90, eu trabalhava na MTV em três períodos e meio. Manhã, tarde, noite e começo da madrugada. Saíamos das gravações às 2:30 ou 3:00 da matina e uma "viatura" da tevê ia levar em casa os cinco ou seis funcionários que dependiam de condução, eu inclusive. Um morava na Paulista, outro no Ipiranga, um perto da Anchieta, outro na Vila Jaguara... Eu morava em Santana e no Jaguaré (algum dia explico). O resultado era uma via sacra; o último chegava em casa uma hora e meia depois.
Nesse contexto eu... morria de sono e cansaço, óbvio. E um dia dormi de pé em um show do James Brown no Palace. Juro. E não sou narcoléptica não.

- Ontem, eu dormi no segundo tempo do PRIMEIRO JOGO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES. Perdi dois gols.
Pelo menos eu estava no sofá e não no estádio. (Mas eu já pesquei no estádio)

3 comentários:

  1. hehehe... e isso porque foi goleada! imagine se tivesse sido um zero a zero sem graça!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no estádio e sou palmeirense.
    Não se sinta muito mal. O que você viu foi o suficiente pra ganhar daquele time.

    Só não vai dar mole assim quando jogarmos com o Boca, hein...

    ResponderExcluir
  3. Tá evoluindo, tá começando a achar que futebol é bom sonífero!

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.