quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lástima

Realmente, nenhuma árvore tinha caído na Rua Duílio, que eu percorri ontem quando saí da Sub. Era na Cláudio. E foram duas, uma delas sobre um carro.

Como se não bastasse, ainda caíram outras duas.

Quatro ontem, sete semana passada...

Difícil. Quase desesperador.

3 comentários:

  1. oi Soninha...é o Ricardo do JAtene de novo..rss...vc ja faz falta aqui...vc ja viu essa materia?mto interessante...bjos http://www.papodeempreendedor.com.br/inovacao/oleo-de-cozinha-vira-energia-em-restaurantes/

    ResponderExcluir
  2. Oi Soninha!

    Que bagunça né? 5000 pedidos? Como a administração anterior lidava com isso?


    Um abraço


    Santiago

    ResponderExcluir
  3. Ruim não é quando cai a árvore ou a floresta incendeia-se devido a calor extremo e mato seco, sem interferência do homem, a natureza geralmente sabe o que faz.
    Ruim é quando ao invés de podar, arrancam uma árvore inteira desnecessáriamente, pra calar a boca do proprietário resmungão e abonado, como fizeram na Alameda Santos, depois que a árvore centenária já havia sido podada!
    Como se ele fosse viver pra ver os galhos dela atrapalharem a fachada do hotel de luxo dele de novo (como odeio certos seres humanos...)!

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.