quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana

O Supervisor da Defesa Civil da Sub-Lapa veio me contar como foi o feriado (ele não me requisitou nenhuma vez - só o faria se precisasse da minha intervenção):

- Venancio Aires alagou

- Uma cobertura de Eternit caiu - daquelas de terraço, sabe? A moradora ficou presa dentro de casa, mas não aconteceu nada mais sério. Removeram os pedaços,a "libertaram", vistoriaram e tudo bem.

- Um buraco deixado aberto debaixo de uma escada afundou. A moradora ficou com medo que a casa toda desmoronasse também. Vistoriaram; não havia risco. Recomendaram que ela tape o buraco.

- Colocaram fogo duas vezes nos detritos restantes da antiga favela Aldeinha. Não há caminhão que chegue para remover tanto material. Felizmente, o procedimento para a compra da cerca está adiantado. Amanhã tenho reunião com o idealizador do projeto dos "jardins efêmeros"/viveiros do Parque Aldeinha. Queria tanto que isso saísse logo... Eles estão correndo atrás de recursos de iniciativa privada - o projeto tem o selo de aprovação da Lei Rouanet (de incentivo fiscal para patrocinadores).

Acho que foi só.

Pelo que me informaram, nenhuma árvore caiu. Alguma reza tem de funcionar.

Ou elas estão mais pacientes, esperando a gente chegar para cortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.