segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nada a ver

Acabo de virar DJ da Blimp.fm. Foi tão fácil, fiquei tão deslumbrada (eu ainda me deslumbro com essas coisas), que quis trazer pra cá também.



(Não aguento mais meu nome em tudo quanto é lugar; "Sombrinha" era um dos meus apelidos na MTV. By Regina Desirée).

6 comentários:

  1. Soninha, dá para ganhar bem sendo DJ ou é melhor ser pernambucano e ter um cargo de conselheiro na prefeitura de Sáo Paulo? São `12 mil mensais que Roberto Freire, o presidente do ppS recebe por isso. Legal, né? Republicano, né? Deve ser mais do que vc ganha como sub-prefeita. Vocë acha certo, Soninha?

    ResponderExcluir
  2. Bobinho o Luis Augusto Simon, hein Soninha? Quem sabe um bobinho petista. Se não não fosse bobo conheceria a biografia do pernambucano, homem público há mais de 30 anos. Bobinho!!!!!!

    Tereza Vitale

    ResponderExcluir
  3. Pra siempre minha ex...huahuahu. Dirigindo e achando ruim eu dormir no passageiro..huahuahuahu.

    ResponderExcluir
  4. Tereza, esse tipo de raciocínio enviesado do rapazote não devia arrancar resposta de ninguém. Mas vou te fazer companhia. O engraçado é que, não houvesse iniciado com insinuações sobre a origem do Roberto (cuja biografia não é meu forte, confesso), até me animaria a entrar em peleja com o fulano, mas quando começa desse jeito, dando tiro no próprio pé, acaba transformando o que poderia ser uma discussão interessante em irritação que me dá no saco!

    Enfim, esquenta não.

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.