sexta-feira, 6 de março de 2009

Blog novo ("Mais um?!")

"O ótimo é inimigo do bom". Eu lembro perfeitamente quando ouvi a frase a primeira vez - estava em uma reunião no gabinete do Paulo Teixeira, então Secretário da Habitação, pedindo socorro para uma favela no Jardim Guarani, Brasilândia. Um assessor dele disse que havia um grande plano para a região - e a frase acima foi dita pelo Secretário em resposta a isso, querendo alguma providência imediata.

"O ótimo é inimigo do bom". Eu criei um blog só para publicar os despachos do Diário Oficial referentes à Sub da Lapa, para não misturar com as coisas mais pessoais deste aqui. E demorei a colocar no ar porque queria recuperar tudo o que foi publicado desde que eu tomei posse, e como isso seria trabalhoso e nunca dá tempo, demorei MUITO.

Portanto, deixa o ótimo pra lá, vamos ao bom: comecei com um despacho de hoje e pronto. O blog é este aqui: http://diariooficialsublapa.blogspot.com/. Por incrível que pareça, pode ser uma leitura interessante!

2 comentários:

  1. Puta que pariu! "O ótimo inviabiliza o bom". Ouvi tanto disso e me irritei tanto com isso ultimamente... isso pra mim é tão limitado e limitador!
    Soninha, fui demitida! Agora ando bem disponível para palpitar nas coisas da Sub.
    Coloco-me à disposição mais uma vez, de novo, novamente.
    Beijo

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.