segunda-feira, 30 de março de 2009

Parece pouco, mas...

Reproduzindo um comunicado interno:

"No próximo dia 07 de Abril, estaremos transformando os telefones diretos para ramais. Essa mudança não trará nenhum prejuízo aos serviços, já que os ramais DDR funcionam como linhas diretas.

Cabe ressaltar que essa pequena alteração nos trará uma economia de aproximadamente R$ 11.000,00 por ano só de assinatura".

3 comentários:

  1. Meus sinceros parabéns! É muito bom ver medidas desse tipo, onde o dinheiro poupado poderá ser melhor aplicado.

    ResponderExcluir
  2. Soninha
    Uma observação tardia: essas medidas são de alguma forma compartilhadas com outros orgãos públicos?
    Imagine: se mais sub prefeituras estão nesta situação, e tomarem medidas iguas a de vocês, a economia com nosso dinheiro irá aumentar ainda mais,
    Idéias boas adotadas por uma sub prefeitura, deveriam obrigatoriamente, serem analisadas por algum orgão da prefeitura, que buscaria a implementação desta idéia em demais locais públicos.
    To escrevendo meio confuso mas você captou minha idéia?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Em 2005, quando comecei a trabalhar na Prefeitura - na Sub Campo Limpo - a situação era mesma! O servidor que precisasse falar, consultar ou chamar um colega dentro do mesmo prédio, precisava fazer uma ligação local!!!!!!!!!!
    Depois de um tempo foi possível resolver a questão e tornar o órgão um pouco mais "normal" para os padrões usuais. Que bom! Mas quantos Campo Limpos e Lapas ainda não existem na nossa Cidade? É preciso fôlego, energia e muuuuuita paciência (mas muuuuuuuita paciência mesmo!)
    Não é nada fácil!

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.