sexta-feira, 29 de maio de 2009

Chover e esfriar

29/05/2009 – (sexta-feira)

CONDIÇÕES DO TEMPO ÀS 15h45:
A grande cobertura de nuvens sobre a Capital paulista gerada pela passagem de uma frente fria deixou esta sexta-feira com temperatura máxima na casa dos 18ºC.

Os ventos úmidos que continuam soprando do oceano em direção ao Continente deixam uma sensação de frio durante todo o dia. Neste momento, faz 16,0ºC na estação meteorológica do Aeroporto de Congonhas, mas a sensação térmica é de 12,0ºC.

TENDÊNCIA:
Nesta noite e principalmente na próxima madrugada a temperatura cai ainda mais, com previsão de 14,0ºC, mas a sensação será de aproximadamente 10,0ºC no fim da madrugada e início da manhã. Para o final de semana são esperadas chuvas em forma de pancadas, porém com baixo volume. Uma nova frente fria passa pelo litoral do Sudeste no domingo e causa mais nuvens e ventos fortes do que chuvas significativas para a faixa leste do Estado de São Paulo. Na próxima semana a incursão de uma massa de ar frio de origem polar, faz despencar as temperaturas na Capital paulista. Em alguns bairros da Capital e cidades vizinhas da Grande São Paulo a temperatura fica abaixo dos 10,0ºC.

Meteorologia do CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.