segunda-feira, 15 de junho de 2009

PLANO DE METAS – VILA LEOPOLDINA

A quinta Audiência Pública do Plano de Metas da Subprefeitura Lapa será, desta vez, na Vila Leopoldina. O objetivo do evento é discutir as propostas da Subprefeitura para a região. Os encontros já foram realizados na Lapa, Jaguaré, Vila Jaguara e Barra Funda.

Estão convidados todos interessados:

DATA/HORA: segunda-feira, 15 de junho, às 20h.
LOCAL: Auditório da CPTM - Av. Raimundo Pereira de Magalhães, nº 1000, Lapa.
Informações: Subprefeitura Lapa - telefone 3396-7502

Veja aqui como chegar:

Exibir mapa ampliado

2 comentários:

  1. poxa, pq sempre é divulgado NO DIA da audiencia? :(

    ResponderExcluir
  2. Olá Soninha, tudo bom?
    Há tempos que estou para lhe mandar um e-mail, mas faltou-me tempo e coragem.
    Sou seu seguidor (em tempos anteriores ao twitter) desde o tempo de TV Cultura. Acompanhei sua trajetória política, sua luta dentro do PT, fiquei orgulhoso com sua saída, não entendi muito sua ida ao PPS, mas continei acreditando, torcendo e fazendo campanha entre meus pares para você.
    Sei que já deve ter recebido várias mensagens como essa, pois não devo ser o único, mas é que minha decepção não cabe dentro de mim.
    Sei também que provavelmente dirá que essa seja talvez a única forma de realmente fazer algo pela população de São Paulo, mas ainda acredito que ideais políticos, com sua ética, não pode ser alugado dessa forma.
    Seu aceite para ser subprefeita, numa clara manobra política do Kassab, se assemelhou com a decepção que eu sofri com o Partido dos Trabalhadores.
    Sou professor da rede estadual de ensino e realmente não consigo entender como um político com sua trajetória possa se aliar à pessoas que fazem o que fazem há quase 15 anos na Educação Pública do Estado de São Paulo.
    Sei que esse singelo e-mail não trará você de volta para o mundo dos combativos, mas sei também que você costumava ouvir seus eleitores e manifestar-se sobre seus comentários.
    Com todo respeito, Soninha, você perdeu meu voto, e de quem mais eu podia influenciar em minha vida. Ainda sigo com esperanças, porém cada vez mais remotas.
    Um grande abraço dolorido,

    Thiago Escher

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.