terça-feira, 16 de junho de 2009

Semana Municipal de Incentivo à Doação de Medula Óssea

10 comentários:

  1. Fico com vergonha de imaginar que alguém poderia julgar minhas ações com base em futura candidatura. Ficaria com vergonha se estivesse em campanha efetiva e tivesse de pedir pra alguém votar em mim. Mas infelizmente penso que a vida pública, independentemente do elemento subjetivo da ação, já é uma abdicação que implica em campanha para os que almejam cargo eletivo. Logo, discussão sobre prazo para iniciar campanha é antes uma discussão acerca da paridade de armas. Uma falsa discussão, portanto. Digo isso porque me lembrei de ter lido algo a esse respeito or aqui e admiro sua capacidade de levar a vida pública, acredito nas suas intenções, como nesta questão da medula óssea, mas fico angustiado em imaginar como é ser político bem intencionado. É como autorizar uma investigação eterna pra no fim provar, não propriamente a inocência, mas a mera vontade de tornar as coisas mais justas. Enfim, algumas escolhas suas eu não entendo, e nem me acho no direito de questionar, mas te respeito e te desejo sorte e força, sempre.

    ResponderExcluir
  2. companheira eu sou de recife-pe queria saber como anda o pac de lula ai em sampa, pois aqui em recife é uma vergonha, e os hospitais uma vergonha, seria bom que os politicos fosse obrigado a ter quer ir em hospitais publicos pra ver o que é bom. sobre o pac só promessa, quer saber mais blogdocanaldojordao.blogspot.com valeu!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando para falar sobre saúde, gostaria de levar ao seu conhecimento a situação insalubre que presenciamos na Rua Vespasiano, esquina com a Rua Tito, onde os motoristas dos ônibus Linha Pompeia/Sacomã urinam nos muros da Prefeitura, onde está localizada uma Escola Infantil e um Posto de Saúde. Lá, pessoas circulam, esperam os ônibus e comem, porque lá existe uma vendedora de doces e salgadinhos. Já entrei em contato com a empresa e nada fizeram. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Obs: Ali está localizado o ponto final dos ônibus e a urina pelos muros toma meio quarteirão. O cheiro é insuportável. Será que temos uma saída para isso?

    ResponderExcluir
  5. alguem mim responda a saúde aí em sampa é como aparece naquele programa que passa toda terça a noite na band, ou aquilo é pura enganação, chega parece que estamos no primeiro mundo, todo mundo satisfeito, sem fila, ninguem chorando que maravilha. sera verdade?

    ResponderExcluir
  6. Ei Soninha!

    Continua aí, enagando muita gente!

    Como vai o Socialismo com Serra e Kassabi na liderança? Quem disse que não dá? kkkk

    E a poupança? Seu Partido mentiu para a população de novo? Já é habito, né?

    Soninha. Como o povão esta longe das coisas que voce esta fazendo...

    E aquela sua ladainha durante a campanha... Lembra?
    Nada do que voce falou chegou ao menos perto de cogitar-se fazer... Alias, agora voces querem enterrar o Plano Diretor...

    Nós vamos lutar contra!

    ResponderExcluir
  7. Sonia,

    Estava procurando por outro Subprefeito no site De Olho nas Contas ontem e não encontrei o fulano. Nem você.
    Vocês não são da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras?
    Onde estão vinculados?

    ResponderExcluir
  8. Já que tem alguém de recife aqui, aproveite e para de falar besteira, ajude essas pessoas se possível:
    http://www.muqueca.blog.br/comentarios/comentarios.php?id=221

    ResponderExcluir
  9. irmão não espero ajuda desse povo. pois são tudo farinha, se é que mim entendi

    ResponderExcluir
  10. Soninha, não sei se você já reparou isso, acredito que sim, quando você era vereadora, uma “defensora de causas”, em seus blogs, praticamente só apareciam comentários positivos. Agora que você faz parte do executivo, é responsável pelo andar da carruagem de uma parte da cidade, é perceptível como o clima tem mudado. Como aparecem pessoas com pedras na mão, com comentários agressivos. Acredito que você não tenha mudado sua ética e moral, seus valores e princípios, mas é como se estivesse descendo à vala dos comuns. É impressionante como um cargo expõe a pessoa a uma reação negativa.
    Seu blog acaba tendo uma função importante, é uma trincheira onde você pode se defender, expor seus pontos de vista, suas preocupações, suas limitações, etc, dar a sua versão. Mesmo não sendo suficiente, já é alguma coisa.
    Desejo sorte e paciência. Um abraço.

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.