De uma funcionária:
"Vejo que o estacionamento esta cada dia mais lotado, alguns contribuintes chegam nervosos porque precisam deixar seus carros na rua e outros ficam na fila na rua correndo o risco de os ônibus pegarem suas traseiras, a idéia é, não sei se é possível mas, é uma idéia, já que o circo que esta montado na parte da cultura não esta tendo atrações segundo pessoas nos falam, porque não liberar uma parte do estacionamento la, ou desmontar o mesmo.
Abraços"
Tempos atrás, a crise estava entre os próprios funcionários. Eu vi gente chegando para trabalhar e ficando parada umn tempão dentro do carro, do lado de fora da Sub, esperando liberar uma vaga no estacionamento (eu não suportaria. Preferiria parar a 1km de distância e vir andando). Aí reorganizamos o estacionamento dos carros de serviços - que se concentravam no pátio de manhã, antes de saírem para o trabalho - e melhorou a oferta de espaço. Mas os munícipes, esses continuam fulos...
Sei BEM como é. Já passei muito por isso. "Já tenho de vir aqui resolver problemas e nem tem lugar para o meu carro?" O pior é que raramento o motivo para vir à Sub é agradável... Mas hoje em dia eu já mudei completamente de opinião. Quando saio de carro, seja lá para onde for, já me preparo para as seguintes situações: 1) gastar uma grana de estacionamento; 2) parar bem longe e caminhar. E, exceto quando sou verdadeiramente esfolada no estacionamento, me conformo com a situação - é o preço para andar de carro em uma cidade cada vez mais apertada como São Paulo. "Quer descer na porta? Vá de táxi", poderia ser o slogan...
Ah, sim, minha resposta ao email acima:
"Se a lona não estiver mesmo sendo usada, podemos desmontá-la. Mas se ela tiver aulas e ensaios algumas vezes por semana, como eu acho que é o caso, montar e desmontar fica inviável.
Infelizmente, nossas instalações não comportam mesmo todos os carros de serviços, funcionários e visitantes; mesmo liberando algumas vagas no Tendal ainda faltariam lugares.
Daqui a poucos meses, com a inauguração do Poupatempo, quem sabe dividimos esse problema com os vizinhos...
Abração, obrigada pela preocupação
(Vamos estudar, de qualquer jeito)"
Depois eu sou uma vaca por que eu falo que funcionário público é uma gente esquisita: olha a idéia "genial": desmonte a cultura e transforme-a me estacionamento! Fascinante!
ResponderExcluir