- Um conhecido meu perguntou: "Você conhece a Soninha, né?". "Conheço, nós trabalhamos juntos um bom tempo". "Ela faz acerto?". "Olha, por tudo que eu conheci dela, posso jurar pra você que não". "É, mas na Lapa tem tabela de preço, e estão usando o nome dela".
- Filhos da puta! Pede pra ele me ligar, dizer o que aconteceu!
- Ah, ele não vai querer...
- Mas se ele não me disser quando, quem, o que, o que é que eu vou fazer?!
- Sabe como é, ele fica com medo de denunciar e depois se ferrar, mandarem parar com tudo... Nem sei o que é, se é obra, se é comércio...
- Então tá, ele prefere pagar pro cara do que me contar.
- É, estou te falando só pra você ficar atenta.
- Eu fico atenta, mas se um pede dinheiro e o outro paga, o que é que eu posso fazer??
***
Não precisava de mais nada para estragar o dia (já bastam os problemas normais), ainda veio essa.
Pois é... quem anda e olha certas coisas e comercios pelo Bairro ( falo da Lapa ), só pode chegar a conclusão que tem algo muito errado acontecendo.Efetuamos denuncias e tudo continua na mesma. Denunciamos novamente e tudo fica como está. A gente desiste, uma vez que fica claro que não não temos como competir com a "caixinha" que alguns estão habituados a levar.
ResponderExcluirSoninha
ResponderExcluirVocê quer dica de como reduzir drasticamente as enchentes em SP . Você pelo que percebo é a única que pode colocar isso na cabeça desse prefeito incompetente.
Me escreva: victoraas@ig.com.br
Coisa muito, MUITO séria. Quem sabe seria necessário que os subprefeitos articulassem um canal com o Ministério Público (ou com a PF? Ou os dois?), para que as denúncias fossem feitas diretamente lá, sabendo-se que por definição o subprefeito já assumiu o lado dos denunciantes, dos que querem a investigação. Pois sabemos que os criminosos via-de-regra bem graduados que infestam os escalões médios do poder público em todo o Brasil têm por tática se safarem jogando seus superiores no fogo sempre que achem oportunidade, mesmo quando esses superiores são ilibados!!
ResponderExcluir