quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Por Que Me Deprimo - 3

- Um conhecido meu perguntou: "Você conhece a Soninha, né?". "Conheço, nós trabalhamos juntos um bom tempo". "Ela faz acerto?". "Olha, por tudo que eu conheci dela, posso jurar pra você que não". "É, mas na Lapa tem tabela de preço, e estão usando o nome dela".
- Filhos da puta! Pede pra ele me ligar, dizer o que aconteceu!
- Ah, ele não vai querer...
- Mas se ele não me disser quando, quem, o que, o que é que eu vou fazer?!
- Sabe como é, ele fica com medo de denunciar e depois se ferrar, mandarem parar com tudo... Nem sei o que é, se é obra, se é comércio...
- Então tá, ele prefere pagar pro cara do que me contar.
- É, estou te falando só pra você ficar atenta.
- Eu fico atenta, mas se um pede dinheiro e o outro paga, o que é que eu posso fazer??

***
Não precisava de mais nada para estragar o dia (já bastam os problemas normais), ainda veio essa.

3 comentários:

  1. Pois é... quem anda e olha certas coisas e comercios pelo Bairro ( falo da Lapa ), só pode chegar a conclusão que tem algo muito errado acontecendo.Efetuamos denuncias e tudo continua na mesma. Denunciamos novamente e tudo fica como está. A gente desiste, uma vez que fica claro que não não temos como competir com a "caixinha" que alguns estão habituados a levar.

    ResponderExcluir
  2. Soninha
    Você quer dica de como reduzir drasticamente as enchentes em SP . Você pelo que percebo é a única que pode colocar isso na cabeça desse prefeito incompetente.
    Me escreva: victoraas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coisa muito, MUITO séria. Quem sabe seria necessário que os subprefeitos articulassem um canal com o Ministério Público (ou com a PF? Ou os dois?), para que as denúncias fossem feitas diretamente lá, sabendo-se que por definição o subprefeito já assumiu o lado dos denunciantes, dos que querem a investigação. Pois sabemos que os criminosos via-de-regra bem graduados que infestam os escalões médios do poder público em todo o Brasil têm por tática se safarem jogando seus superiores no fogo sempre que achem oportunidade, mesmo quando esses superiores são ilibados!!

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.