domingo, 6 de fevereiro de 2011

Improvisal Design




















Amei esse Tumblr. Por isso que eu não jogo nada fora - peças de Lego, pedaços de papelão, esponja usada... Um dia nós, improvisadores, levaremos a Leroy à falência. Antes que ela me leve.

***
Eu tenho um cadeado de bicicleta daqueles com segredo, e quem disse que eu lembrava qual era? Então me lembrei que um aparelho velho de celular, que aposentei por estar quebrado (visor + tampa da bateria), talvez tivesse algo arquivado na memória.

Xeretando nele, a MINHA memória foi clareando. Talvez eu tivesse enviado uma mensagem para mim mesma, como fiz algumas vezes... Bingo! No dia 14/08/2009, às 14:40, me mandei um torpedo: X2X1. Testei - é o segredo do cadeado.

Por isso que eu não jogo nada fora.

2 comentários:

  1. Soninha, sou sua fã há muito tempo... desde a MTV, passando pela revista Vida Simples, pela política e agora pelo mundo virtual. Fui ávida seguidora e replicadora do seu twitter e do seu blog, na época das eleições, compartilhamos dos mesmos ideais que, temporariamente, tiveram que ficar na fila de espera...

    Como fã incondicional, ficaria muito muito orgulhosa se recebesse uma visita sua no meu blog, de tirinhas do universo feminino. Portanto, faço o meu convite, entre sem bater: http://meninanaopode.blogspot.com/

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Soninha! Acabo de me mudar para SP de Curitiba e uma coisa me chamou a atenção, aqui não se faz coleta seletiva do lixo, é como se isso fosse considerado um serviço qualquer e não fundamental para a comunidade e necessário (digno de serviço público).
    No entanto, toda vez que chove é aquela confusão, alagamentos e lixo boiando, os rios poluídos...
    Portanto gostaria de perguntar a você mais como uma curiosa, por que afinal não existe isso aqui? as pessoas preferem deixar isso com cooperativas e não há educação para a população. Beira para mim ao verdadeiro caos.... Já tentei falar com a prefeitura mais de 2 vezes sem resposta.
    Enfim, fico desapontada... :(

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.