terça-feira, 12 de abril de 2011

"Após 100 dias, o que você pensa sobre o governo Dilma?"




O G1 me convidou para participar de uma reportagem sobre os 100 dias do governo Dilma. Perguntaram a cem mulheres de diversos setores : "Após 100 dias, o que você pensa sobre o governo Dilma?" 


O tamanho da resposta? duas linhas :oP

Então, ai estão as respostas: resumida (acima, como foi publicada) e na íntegra (como mandei no email, sabendo que iam editar para caber).

Em alguns pontos, é a sequencia "perfeita" de erros graves do governo anterior: a grande farsa do PAC (obras faraônicas, investimentos atrasadíssimos, impacto socio-economico-ambiental desastroso, planejamento zero), o loteamento da administração pública com solene desprezo à capacidade e honestidade dos indicados, o poder e prestígio dados a lideranças reacionárias, a manutenção de política econômica (cambio, juros, impostos) que prejudica sobremaneira o setor produtivo... Mas existem pontos em que Dilma vai muito melhor do que o Lula, como na austeridade da conduta pessoal (uma Chefe de Estado com compostura, enfim!) e na condenação ao desrespeito aos Direitos Humanos no Irã (aleluia!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.