quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uélcome


Taxista no Rio:

- Qual o caminho, sra?
P., eu estava no Santos Dumont indo para a Praia do Flamengo. Com mais tempo, até a pé eu iria. “Qual o caminho”? É pegadinha?
- Eu só não sei fazer o retorno aqui, mas chegando do lado de lá da avenida vamos reto.
- Ah, “Praia do Flamengo”. (O que c. ele tinha entendido?)

***
Toca o telefone. Em plena via expressa, ele atende, claro. “O que? Eu vou passar um rádio para esse filha da puta. O Rogério vai resolver essa merda pra mim. (...). Eu não vou ficar gnhrsh [não entendi] pra otário”.

Sem desligar o celular na mão esquerda, ele pega o rádio com a direita e tenta fazer contato com o Rogério ou o otário filho da puta, não sei bem. À toda na Via Expressa.

Vi meu destino se aproximar – na pista local. “Tá chegando onde eu vou”, avisei. “Fica tranqüila que eu sei”. “É aqui!!”. Parou à direita na pista expressa, sem se fazer de rogado.

***
Welcome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.