quinta-feira, 28 de junho de 2012

SOS - SOS - SOS

Se alguém puder ajudar, por favor! Sério. É de cortar o coração.
Mensagens para rp@soninha.com.br (aí eu mando o email do José Carlos).

De: Jose Carlos XXXXXXXXXXXX
Data: 27 de junho de 2012 19:09
Assunto: Contato - Ajuda Especial


Boa Noite
Doutora, por favor sou um chefe de familia tenho 45 anos e me encontro
em uma situação de extrema dificuldade para a Recolocação
Profissional, por causa da faixa de idade estão me humilhando a cada
dia que passa, chegaram ao ponto de rasgar meu curriculum no centro de
São Paulo em uma das agencias de emprego voltei para casa arrasado,
Doutora sempre cunpri com minhas obrigações , criei meu filho
dignamente com muito trabalho, ajudei a muitas pessoas no passado que
precisaram de uma certa maneira fui util, hoje ninguem, mas ninguem
mesmo estende as mãos, para me tirar do poço. Doutora tenho muito
conhecimento em escritorio entre outras atividades, peço por favor de
joelhos se precisar,salve uma familia , genuinamente Brasileira,
nascida em São Paulo. e que não sabe, mas o que fazer.Estou mandando apenas uma parte de minha vida no curriculum, ma meus conhecimentos vão alem. peço desculpas a doutora e gradeço de coração sua educação.
Atenciosamente

José Carlos

Um comentário:

  1. infelizmente não posso ajudar...

    fora do contesto a publicação para o PDF no blog do PPS está com URL errada. o correta é http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/files/publicacao-indicadores-e-referencias-de-metas-2013-2016.pdf .. fala que o link é target _blank pls..

    do mais é isso... vou estudar a http://www.agenda2012.com.br/ e PDF pra comentar depois...sei que muitos interesses seriam contrariados, mas SP precisa pra ontem sistema de transporte bom e barato pra ontem... incluir possibilidade de comunicação direta com cidadão é algo que eu como lokiqho atrás da tela tbm percebo.. monta um sistema de agendamento de consulta médica direto, entregue via tablet nas escolas municipais... tem que empoderar a população com a tecnologia existente...

    Q a #Força esteja com vcs, Soninha, PPS e todos Cavaleiros Jedis que entram em campanha.

    #sorte na campanha...

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.