sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Se eu for comer pastel, andar de skate ou caminhar

Se eu for comer pastel, andar de skate ou caminhar no comércio, a imprensa vai atrás de mim. Então gosto de aproveitar as câmeras de TV para denunciar problemas ou fazer "propaganda" de projetos bacanas.

Mas tem gente que tem medo ou horror de candidato :o(

***
Hj fui à Laramara. Foi dia de oficina para fazer cadeiras de banho de PVC - baratas e muito, muito funcionais. O cara que projetou e ensina a fazer é um Mac Gyver . Queria mostrar a genialidade do criador e a possibilidade que se abre para fazer cadeiras de banho para idosos - alguém que trabalha em um Santa Casa me falou como eles precisam delas.

Bom, a Laramara não deixou entrar a imprensa. :o(. "Não queremos constranger as mães". Sugeri três possibilidades: 1) Consultar as mães, que talvez não se importassem; 2) Fazer planos fechados, mostrando só as mãos em ação, ou planos abertos de longe, sem fisionomias. 3) Gravar na oficina só comigo e o professor aparecendo.

Nada feito.

Que pena.

Mas a Laramara continua sendo uma instituição excelente e vou continuar fazendo minha contribuição de R$50 td mês. Só queria fazer uma propaganda melhor deles. :o/

***
Ontem e hoje duas pessoas passaram por mim e estranharam: "Sozinha na rua?". Gozado, né? Parece que político só anda com séquito. Bom, talvez seja verdade para quase todos rsrsrs.

***
Criei uma conta no Ask.fm por sugestão de uma tuiteira. Muito muito muito legal. E uma ideia de jerico. Neste momento tenho 406 perguntas aguardando minha atenção. E tenho a maior vontade de responder. Só  que não dá.

Povo é muito doido, viu? (Claro que me incluo).

Nuvem de Tags sobre algumas perguntas recorrentes, isto é, temas que se repetem ao infinito: esquerda e direita, progressistas e fascistas, Serra, Kassab, filhas, maconha. Respondi dezenas de vezes, sempre chegam de novo... Aí dizem que estou fugindo... Dai-me, Senhor.

Sobre maconha, em geral, são perguntas mesmo. Mas teve um que falou "Se vc não fuma, não venha participar de manifestações pedindo a legalização, suas hipócrita". Sobre esquerda e direita, dizem que eu apoio partidos ou governos fascistas, higienistas, tudo de ruim. Morro de curiosidade para saber de que partido são. Sério, sem sacanagem.

Uns reclamam que eu não respondo. "Eu ia votar em você, não vou mais". Se o candidato deles responder assim, no homem-a-homem, seja pela internet ou pessoalmente, até eu mudo meu voto. Hmpf.

Uns perguntam "você vai continuar na internet se for prefeita?". Claro. Aí um vem e trola: "Não vai trabalhar não, vai ficar só na internet?".

Ai, os humanos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.