segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ninguém imaginava mesmo?


 "Em 2013 ninguém imaginava o que estamos vivendo hoje. [Havia] a perspectiva de crescimento econômico, não de recessão", diz Haddad. Tivesse se interessado pela Lei de Diretrizes Orçamentárias aprovada no primeiro semestre de 2012, enquanto ainda era candidato, válida para o exercício de 2013, o prefeito saberia que "alguns recentes eventos, como a queda de consumo por conta do endividamento e o arrefecimento da produção industrial verificada nos últimos 12 meses,sinalizando contração da atividade econômica, intensificam as incertezas relacionadas ao crescimento econômico local para o presente exercício. Dessa forma, o que se vislumbra no momento é um cenário frágil, exigindo da Administração ainda mais prudência na gestão fiscal, financeira e patrimonial da Prefeitura de São Paulo". Pelo jeito, funcionários da prefeitura são bem "imaginativos".
A Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013, aprovada quando Haddad era candidato à prefeito, alertava: "a queda de consumo por conta do endividamento e o arrefecimento da produção industrial nos últimos meses, sinalizando contração da atividade econômica, intensificam as incertezas quanto ao crescimento. O cenário frágil exige mais prudência na gestão fiscal e financeira da Prefeitura". Mas ele diz: “ninguém imaginava o que estamos vivendo. A perspectiva era de crescimento, não de recessão”. Ninguém?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.