sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Debate entre candidatos a vereador em São Paulo, na Zona Norte

A convite do Centro de Apoio à Mulher ao Desenvolvimento Socioambiental de Cachoeirinha - C.A.M.D.S, entidade comanda pela incansável Maria Lodi, Soninha Francine participou no dia 03/09, de debate entre candidatos a vereador da região da zona norte. 
O evento aconteceu na Famosp - Faculdade Mozarteum de SP, localizada no bairro do Imirim.
Única entre os candidatos com passagem pelo parlamento, Soninha apresentou suas ideias para a questão das drogas, segurança urbana, assistência à saúde e educação. Ao final, Soninha ficou surpresa com o bom número de eleitores que acompanharam a discussão:
“Um bom número acompanhando a discussão para um fim de tarde de um sábado e acompanharam até o final. Ou seja, as pessoas estão mais dispostas a acompanhar e debater política do que a gente pensa”.
A jornalista também elogiou o nível doe debate apresentado pelos nove candidatos de diferentes partidos políticos.
“Em muitos pontos a gente concorda completamente e, em outras horas, no encaminhamento das soluções, temos visões opostas. Mas esses debates ensinam para a Câmara, e para sociedade de maneira geral, que dá para discutir política e as questões da cidade de uma maneira educada, civilizada, sem a guerra político-partidária dos dias de hoje”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.