segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hoje

Além de seis ou sete anotações de assuntos que preciso discutir no gabinete - o balanço de algumas ações no fim-de-semana (como a fiscalização à feira clandestina de animais perto da Ceagesp), nomeações e exonerações (algumas mudanças ainda não foram concluídas), marcar reuniões com pessoas que solicitaram (de Secretários Municipais a amigos de amigos) - a agenda desta segunda traz duas audiencias agora de manhã (com munícipes), uma reunião com todos os Subprefeitos na Sabesp para falar sobre o programa "Córrego Limpo" (no começo da tarde) e, às sete da noite, audiencia pública na Associação Comercial da Lapa para apresentar nosso "plano de governo". Também preciso de um tempo com meus Coordenadores e o Chefe de Gabinete para acertar alguns (vários) pontos. Na verdade, preferia dedicar o dia todo a isso, mas já era, tenho esses outros compromissos a cumprir.

4 comentários:

  1. Oi Soninha!!

    Aproveitando que agora você trabalha pertinho de casa (moro no outro lado do rio, no São Domingos).

    Vou preparar algumas sugestões para ciclo faxias e outras coisinhas!

    Adorei saber que você está trabalhando pela Lapa e região!

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eh Soninha , o que você escreveu abaixo confirma a minha tese. Eis a diferença de Rio para São Paulo . No Rio , que eu conheço , por bem ou por mal , do modo certo ou errado EXISTE tentativas para incluir o Estado nas áreas degradadas e nas favelas e por isso policiais ,servidores públicos e agentes de forças pública MORREM no exercício do seu dever, até certo ponto de forma irresponsável. Aqui em SP , é so ameaçar com um estalar de dedos que todos fogem . E com toda razão pois não há INVESTIMENTO e SUPORTE do Estado, mas o que não aguento e me dói muito é ver todas as mentiras do nosso governador e do nosso prefeito em suas propagandas . É por isso que sou da campanha VOTO NULO!!

    ResponderExcluir
  3. Soninha, ainda bem que tu é hype e estamos na era da tecnologia. Dia desses vai estar você fazendo vídeos-conferências, pelos G3's do seu staff. É só não estafar antes do apito final.

    Que trocadalho do carilho. Coisas de segunda-feira...

    Saudações alvi-verdes! :)))

    ResponderExcluir
  4. Se a feira de animais é clandestina, por que vocês estavam fiscalizando ? Essa demanda é com o CCZ e a polícia, pois se forem os mesmos que ficavam em um terreno em frente ao Parque Vila Lobos , é uma máfia e são perigosos.Enquanto não houver C A D E I A para essa gente, isso não vai ter fim.

    Boa semana para você e sua equipe.

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.