sexta-feira, 13 de março de 2009

Adoro música na rua!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comparado com minha primeira impressão do seu antigo blog de política (o sombrio, abandonado e claustrofóbico 386), este novo é um Super Pentium de informações e cores. Mas sinto falta da força opiniática e tensa do velho. Aliás, tenho curiosidade em saber no que deu a ação do PT pra cassar o mandato e a CPI do Mutran. Enfim, essa fotinho resgatou boas lembranças, musicais e políticas. Foi tudo tão divertido...

    ResponderExcluir
  3. Todo o tipo de cultura das ruas é muito interessante. Bom ver que a prefeitura esta valorizando isso.

    Iria adorar andar pelas estacoes de metro ou terminais de onibus com bons musicos alternativos, me lembraria na hora de londres e paris.

    ResponderExcluir
  4. Tô fora! Precisamos é de muito verde, limpeza e som só ( a ceu aberto ) o do canto dos passarinhos.

    Já basta o som de buzinas, escapamentos, ambulantes, ambulâncias, polícia, etc.

    ResponderExcluir
  5. Existe um projeto de usar - depois de algumas adaptações-, a praça em frente ou do lado da estação ciência, para apresentações de bandas, cadastradas e ensaiadas pela própria subPrefeitura (eu). Esse projeto e mais alguns outros (praça do Choro, etc.) já foram mandados ha uns 2 anos, na gestão anterior, será que ainda está por aí. Gostaria muito de executá-lo, para que ñ perca o seu verdadeiro conceito de ajudar a dar uma injeção socio-cultural na nossa querida Lapa, bairro onde eu nasci e quero dedicar uma parte da minha vida a isso, com a ajuda da Soninha, com a qual me empatizo... Conte comigo! Ismael-39918205 e 98937219.

    ResponderExcluir
  6. PREZADA SUBPREFEITA SONINHA
    GOSTARIA QUE A SENHORA PASSASSEM NA MINHA RUA PARA VER UMA ARVORE QUE PEDI A REMOÇAO E ATE AGORA ESTA DEMORANDO PARA A PREFEITURA REMOVE-LA,ELA FICA NA RUA CURUPAITI,102 UM ALFENETEIRO.
    GRATO
    CESA RALTO DA LAPA

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.