quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lançamento: Meu Pequeno Palmeirense

6 comentários:

  1. SONINHA, SE VOCÊ ACHA QUE ISSO NAO É CAMPANHA POLÍTICA ELEITORAL, ESTÁ EXPLICADO POR QUE PERDEU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.
    ASSIM COMO A ALIANÇA DO PT COM O PMDB LÁ EM BRASÍLIA É ESPÚRIA, A SUA AQUI COM O PSDB É VERGONHOSA.
    VIVENDO E PERDENDO CREDIBILIDADE. TÃO NOVA VOCÊ E JÁ COM ESSES VÍCIOS. ACORDA SONINHA.
    ABRAÇOS CORDIAIS DESTE AQUI
    FUI!!!!!!!!
    ABRAÇOS.

    Deu na Folha:
    Serra usará agenda oficial para sair de SP em dias úteis

    Atendendo a apelos de tucanos, pré-candidato à Presidência decide viajar a outros Estados para comparecer a eventos como governador

    Serra intensificará visitas a Estados considerados pontos fracos do PSDB, como Rio de Janeiro, onde participa hoje de cerimônia

    CATIA SEABRA
    DA REPORTAGEM LOCAL

    Antes com programação concentrada nos fins de semana, o governador de São Paulo e potencial candidato à Presidência, José Serra, estenderá sua agenda de viagens a outros Estados também nos dias úteis.
    Rendendo-se a apelo de aliados, Serra deverá viajar mais pelo país em cumprimento de atividade de governador.
    Um dos pontos fracos do tucanato, o Rio será destino mais frequente a partir de agora. Hoje, assiste à posse do presidente da Associação Comercial do Estado, José Luiz Alquéres, presidente da Light e ex-presidente da Alstom no Brasil, investigada na Suíça, na França e no Brasil sob suspeita de pagar comissões ilegais para obter contratos com governos da Ásia e da América Latina, como o de SP.
    O governador deverá voltar ao Rio em agenda oficial, para a comemoração dos 200 anos da associação e a feira agropecuária de Rezende.
    Segundo tucanos, Serra atenderá a convites oficiais, especialmente os destinados à discussão da crise, como um da associação comercial da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Levei um tempo para entender a associação maluca do tal "gerinho da terra" (é parente do "morango do nordeste"?). Campanha política com o lançamento do livro do TODO GLORIOSO VERDÃO? Vc é candidata à presidência do Palmeiras? Eu voto em você! Depois lembrei-me que nosso governador professa da mesma inteligente decisão futebolística e é palmeirense, como nós! É isso? Eu acho muito fácil ser MÁ®, mas a loirice às vezes me trava os neurônios. Rá.
    Baideuei, gerinho, vá encher o saco de algum corintiano, vai.

    ResponderExcluir
  3. O assunto não diz respeito a esse post, mas acho as perguntas válidas: o blogueiro Gravataí Merengue (pseudônimo de Fernando Gouvêa) ainda é seu assessor? O que você achou dele criar um blog para tentar rebater as críticas que Luis Nassif fez à revista Veja, usando acusações antigas contra o jornalista? Você também apóia a linha editorial de Veja?

    Obrigado pela atenção,

    André

    ResponderExcluir
  4. André,
    favor entrar nos comentários do post "hora do almoço", onde o assunto foi debatido.
    Abs
    Lylian (assessora da Soninha)

    ResponderExcluir
  5. Lylian, com o perdão do meu assunto, também fora de lugar, a exemplo do André, peço pra usar esse espaço aqui, porque tenho a impressão de ser a única via de acesso com o "puder", e porque quando a gente quer desabafar não dá pra ficar esperando o mote (aliás, fica aqui a sugestão da criação de um espaço, o DESABAFA CIDADÃO, q tal?
    Pois bem, lá vou eu. Enquanto esperava pra passar pelo cardiologista (uma vez que pressão baixa e hábitos de padreco são requisitos essenciais pra ocupar a base da carreira pública) pra ganhar 650 pilas e vale refeição, meus olhos preocupados descobriam pela vejinha da sala de espera que o "primeiro ministro" Matarazzo, amigo dos tucanos de "alta plumagem" (expressões usadas pela revista), desfilava sua camisa sob medida e com iniciais a bordo do seu importado pelas ruas de "Sampa", antes de se recolher no "Morumba" (gírias do idiotinha aqui), após 20 cigarinhos diários. Eu só gostaria de saber, levando em conta uma escala comparativa de importância de cargos, o de premier e o meu, se ele esperou 1 ano pra tomar posse, e enfrentou a via crucis (exame com clínico, agendamento de cardiologista, questinário sobre seus hábitos, retorno com clínico e incertezas)antes de ser considerado "apto" (?), adjetivo que não alcancei ainda, porque de fato não sou, sejamos honestos...

    ResponderExcluir
  6. http://chiqueiroverde.blogspot.com/2009/07/produtos-palmeiras-partir-de-um-real.html

    VISITEM ESSE POST. SEI QUE VÃO GOSTAR. E OLHE O LINK DO ANÚNCIO.

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.