sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sábado, 27/02, tem Cata Bagulho

O que é "bagulho"?
Entulho, pequenas quantidades de material de construção, móveis e utensílios velhos, etc.

Onde colocar e a que horas?
A coleta começa às 10hs e vai até às 17hs, e os objetos podem ser descartados a partir das 7hs em diferentes pontos, no perímetro da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Avenida Queiroz Filho, Rua Barbalha, Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, Rua Belmonte, Viaduto Domingos de Moraes, Avenida Embaixador Macedo Soares (Marginal Tiête).

AVISE os vizinhos, amigos, colegas de trabalho e parentes. Imprima este aviso e coloque no mural do prédio, da escola, da academia, no caixa da padaria e do mercadinho. Repasse para sua lista de e-mail.
Toda semana, a Lapa retira em média 40 t de entulho das ruas, em 2009 foram 48 operações Cata Bagulho em toda a extensão da Subprefeitura Lapa, com um total de 1.915,44 toneladas de bagulho. Mas, por mais que a gente se esforce para recolher, não dá conta de retirar o que vai para o lugar errado na hora errada, e a sujeira e feiúra agridem a todos.
Na última operação, realizada no dia 20 de fevereiro, a Subprefeitura Lapa retirou 66,59 toneladas de objetos sem serventia das ruas da Lapa, Lapa de Baixo e Vila Anastácio. Trabalharam na operação 14 caminhões e 42 trabalhadores.
A Operação Cata Bagulho é uma maneira de disciplinar o descarte de materiais e manter a cidade mais limpa e agradável. Programe-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.