sábado, 23 de outubro de 2010

Fecha uma porta. E não abre outra.

De Gravataí (RS), veio um apelo desesperado da comunidade.

A prefeitura local, do PT, decidiu fechar uma escola de Ensino Fundamental e Médio, recusando matrículas para o ano que vem, para usar o prédio para a implantação de uma escola federal de Ensino Técnico.

Professores e pais de alunos não se conformam - como assim FECHAR uma escola em pleno funcionamento para colocar outra no lugar?

 Pra piorar, representantes do próprio governo federal admitem que não há possibilidade de ter uma Escola Técnica funcionando lá em março do ano que vem... É pura propaganda enganosa... Veja o depoimento de  uma professora da escola:

 

 Há outros vídeos e declarações reveladoras sobre o caso, que estamos apurando há dias, para não correr o risco de dar publicidade a uma história que "não é bem assim". Já presenciei muito alarmismo e sei como as pessoas podem se sentir ameaçadas por algo que não é verdade... Mas por tudo que vimos até aqui, É VERDADE.

(Aliás, o que recebemos de denúncias... Se fosse publicar tudo sem apurar, teria uma enciclopédia pronta. Não damos conta de apurar tudo o que chega).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.