2 - São bandidos comuns. Vendem sigilos na 25 de março.
3 - PT? O PT não tem nada a ver com isso.
4 - Foi a própria Veronica quem pediu acesso aos seus dados.
5 - PT? O PT não tem nada a ver com isso. E daí que o vigarista é petista? E daí que os funcionários envolvidos também são? E daí que essas agências da Receita estão em redutos petistas?
6 - Ele pediu porque... Ah, sei lá por que ele pediu.
Os tucanos pediram, EXIGIRAM apuração.
Agora, a partir de um depoimento à PF, a primeira pergunta que estava sem resposta...
1- Quem contratou o falso procurador Antonio Carlos Atella para pedir os dados de Veronica em Santo André?
...Foi respondida.
Quem contratou foi o jornalista ("jornalista"?) Amauri Ribeiro. Figura sempre citada em blogs "progressistas-independentes-governistas" como sendo autor de livro bombástico sobre as privatizações. Sempre citado como sendo portador de dados obtidos a partir de quebras ilegais de sigilo. Sempre citado como tendo sido contrato pelo "comando de inteligência" da campanha da Dilma.
Pois é, os tucanos insistiram, a apuração seguiu e Amauri... respondeu. Depois de tantas negativas, tantas declarações em repúdio às "ilações", ele vai lá e confessa um crime com a maior singeleza. "Fui eu".
MUITO estranho. Até a hora em que... ele diz que fez o que fez A MANDO DO PSDB! Conseguiu, ao mesmo tempo, acusar "tucanos ligados ao Serra" e "o Aécio" de cometerem um crime que foi insistentemente denunciado PELOS TUCANOS. Um crime que os petistas mal quiseram reconhecer que aconteceu. (De novo o presidente: "Cadê esse tal de sigilo que eu ainda não vi?" #campeaodacompostura).
É esplêndido. É fantástico. É maquiavélico.
É o império do cinismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.