terça-feira, 17 de maio de 2011

Blogagem Móvel n.2 - O ovo ou a galinha

Introdução

"Legal, essa blogagem móvel", disse minha amiga Pamela. "Dá vontade de vomitar, mas é legal".

Andar mais devagar, eu não vou. Estabilizador de imagem no celular, não tem. Mas eu posso ao menos tentar aprender a manter a câmera reta...

Avisei que a próxima ia ser pior ainda. "Gravei no ônibus". "Blargh!"

Mesmo fingindo que falava com alguém ao telefone, fiquei meio envergonhada, então falei baixinho. Deve ter ficado meio soturno, vou ver agora.

[Pronto, vi. O áudio não ficou ruim não, mas as imagens... Que horror]

***
Quem nasceu primeiro, o ovo ou...?





As crianças jamaicanas adoram praticar atletismo porque o país tem vários campeões mundiais e olímpicos ou o país tem vários campeões porque as crianças adoram praticar?

A Jamaica faz o que a gente está cansado de saber que precisa ser feito: iniciação esportiva para tod@s, Educação Física e Esporte em todas as escolas.

O pior é que nem é difícil!! Mesmo assim, o progresso nos últimos anos foi mínimo :o(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.