sexta-feira, 2 de março de 2012

Outra oportunidade!

Da Sra. Christian Celinena
Queridos em Cristo,

Que o nosso bom Deus te abençoe, recompensá-lo por tua saída ea tua entrada, Por nosso Senhor Jesus rist. Amen.

Meu nome é Sra. Celinena origem cristã do Kuwait, eu sou casada com o Sr. Williams tarde Christian que trabalham com Kuwait embaixada aqui na Costa do Marfim por nove anos na Antes Ele faleceu no ano de 2005.

Nós fomos casados ??por 11 anos morreu Sem child.He após uma breve doença que durou apenas quatro days.Before Sua morte We Were Ambos nasceram de novo Christian.Since Sua morte, eu decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a bíblia é o meu falecido marido era vivo against.When deixei a soma de dois milhões e quinhentos mil dólares dos EUA (US $ 2,5 milhões) em uma conta bancária em geral confiança com um aqui em Abidjan, Cote d'Ivoire a oeste da África, recentemente, após a minha mal a saúde do meu Dr. me disse que eu não ir ia durar para os próximos oito meses, devido ao meu problema do câncer.

Ele me disse que nos próximos dois meses vai estar lá para disseminação de câncer de Este para meus ossos e eu não vou viver de novo, o que me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral MOST. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar o fundo a um cristão, Individual, Organização e ou igreja que eu sei que ele pode precisar e que vai usar esse dinheiro do jeito que eu estou indo para instruir aqui De acordo com o desejo de meu falecido marido Antes de Sua a morte.

Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco. Eu quero que este fundo para ser utilizado em atividades de trabalho como libertação, ajuda aos pastores famílias, orfanatos, menos privilegiados na sociedade e escolas cristãs, as pessoas pobres em seu meio e até Mantendo das Igrejas e para propagar a palavra de Deus e se esforcem que a casa de Deus é mantida.

Tomei esta dec i s ão porque eu não tenho nenhuma criança que irá herdar esse dinheiro e parentes do meu marido não são cristãos e eu não quero ir esforços do meu marido para ser usado pelos incrédulos. Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando essa decisão.

A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá". Eu não tenho medo da morte Henco i sabe onde eu sei que eu sou going.I vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que "vai lutar contra o Senhor meu caso e eu vou manter a minha paz" Eu não precisam de qualquer comunicação telefónica a esse health.With Regard Por causa do meu Deus Todas as coisas são possíveis.

Assim como irei receber a sua resposta eu dou-lhe o contacto do banco para você entrar em contato diretamente com eles para a transferência para a frente. Eu também vai emitir uma carta Autoridade Prove que irá apresentar você como o benefici ári o dos meus fundos. Eu quero que você e sua família para sempre ore por mim Porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Quem quer servir que o Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

Por favor, sempre em oração tudo através de sua vida, qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço no fornecimento Outra pessoa para este purpose.Please Same assegurar que você Vou agir de acordo como afirmei aqui. Esperando para receber sua resposta.

Permanecer abençoada no Senhor.

Seu em Cristo,
Sra. Christian Celinena

2 comentários:

  1. Tambem já recebi e-mail com o mesmo intuito. Foi no início do ano passado. A diferença é que a 'moça' estava vivendo como refugiada de guerra na casa de um pastor. História bem bolada, mas sem nexo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm recebi por email uma carta dessas... estamos todas ricas.. kkkk

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.