quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ommmmmmmmmmmmmm 3


Na internet, mais do que em um uma mídia com voz e feição, as pessoas entendem muita coisa errado. Ok.
Tem horas que eu sou super irônica e acham que eu to falando sério. Por isso uso muito o [NOT] pra deixar BEM CLARO que o que eu penso é o contrário do que está escrito.

Agora tem a novidade de eu estar falando sério e as pessoas acharem que eu fui irônica, desdenhosa, debochada. Eu fiz um comentário LI-TE-RAL. Talvez se eu tivesse gravado um vídeo as pessoas entendessem melhor. Mas sempre ia ter os detratores a dizer que, sei lá, eu estou defendendo o governo por dizer “aqui tá tudo funcionando, mto loco!”.

Cazzo, eu disse “mto loco”, não disse “parabéns”, “excelente”, “assim é que se faz”.

Ah, não adianta. Assim como no caso da capa da Época, que virou “ela quer que todo mundo use maconha”, quem sabe um dia isso vira tema de redação de vestibular. Análise sobre conceito,  preconceito/ideias pré-concebidas, interpretação de texto, conversa de surdos.

Enqto isso, oremos. Sério. Por mais discussão e menos beligerância. Por interesse e atenção mais honestos e menos enviesados. (Parcialidade ok, opinão prévia ok, descer o pau em opinião contrária à sua... ok. Mas não é o que acontece hoje e quase sempre)

Ah, sim, e nem é só do lado de lá (governo). Daqui também. É tudo muito insano, muito... louco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.