quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entenda o que aconteceu


Pra variar, tem tropas querendo distorcer e sacanear (#sussa e #mtoloco). Pros interessados mesmo, eis a coletânea:

1 - Metro caótico, é? Nao fosse p TV e Tuíter, nem saberia. Peguei Linha Verde e Amarela sussa. #mtoloco.

2 - Helloooo, metro zoadaço mas, apesar do M.Vila Madá avisar "velocidade reduzida", estava normal qdo peguei. Q eu posso fazer?

3 - Eta povo desatento. N É #mtoloco qdo tem um caos em um serviço (tipo metro) e vc passa por ele incólume?

4 - Em 94 passei 3 meses no RJ acossado - tiroteio,balas perdidas, exercito na rua. Andei p cidade td e só vi a guerra pelos jornais. #mtoloco!

5 - . @raqcozer Acredite ou não, nessa p. de cidade imensa acontece uma tragédia de um lado e do outro nao tem sinal disso. E isso me espanta

6 - 33 vítimas, milhoes d pessoas s f* e milhoes d outras s rádio, TV e internet no serviço só vão saber no Jornal Nacional. Normal?


***
R7 fala do caso como um mal-entendido, um erro na hora e na forma de me expressar, mas f# no título: "Soninha Francine desdenha do acidente no Metrô via Twitter".

“Desdenha" o cacete, R7. Eu me espantei p não ter sinal do caos na V.Mad. Pessoas no trem àquela hora n imaginavam o absurdo na outra ponta.

4 comentários:

  1. No mesmo estilo do filme MANIPULADOR (globo ajuda eleger Collor e detona Lula) a Rede Record vem com o Manipulador 2, detonando os outros candidatos e tratando como santo o Celso Russomano

    ResponderExcluir
  2. Soninha, são ex-petistas que não perdoam você por nada. Você será sempre alvo desse pessoal, infelizmente. Abs e boa sorte na eleição.

    ResponderExcluir
  3. Há jornalistas (e não são poucos) que obtém o substrato de suas matérias em declarações propositadamente descontextualizadas...

    Nesse caso, "parabenizo" a criatividade do "jornalista/crítico de twitter", pois não vejo possibilidade de inferir algo nem sequer próximo de desdém de suas mensagens...

    "Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário."
    George Orwell.

    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Soninha, é tudo petista do MAV te trollando, é o serviço deles e são regiamente pagos pra isso.

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.