quinta-feira, 5 de julho de 2012

Enquanto isso

Putzgrila, que tesão deve ser - que é - ser corintiano hoje. Noites de lua linda, manhãs ensolaradas lindas.

Agora eles vão ver, vão sentir, vão admitir que aquele Mundial mandrake, cheio de casuísmos, disputado por times B contrariados ou titulares interessados somente no verão do Rio, não tinha graça nenhuma... Ganhar a Libertadores é OUTRA coisa.

***
Escuta, será que não tem como o Brasil assinar algum tratado internacional pelo banimento das armas com bala de borracha??? Tem coisa mais estúpida para usar durante um tumulto?????

O "armamento não letal" é muito interessante para ser usado, por exemplo, contra um criminoso em fuga - um modo de detê-lo sem tirar a vida. Mas para atirar a esmo, em direção a um monte de gente, é um ABSURDO.

Aconteceu ontem de novo na frente do Pacaembu. Inacreditável.

***
E o cara alucinado que acelerou e atropelou dez pessoas (ou quinze, conforme a fonte) no Tatuapé? Que é isso, meu Deus?

***
Enquanto isso, no Planalto, o Senado aprovou o fim do voto secreto para processos de cassação. Mal posso acreditar. QUEM DISSE que as coisas não podem melhorar?

***
Agora a CPI está votando a convocação do dono da Delta, né? Hmmm...

***
Em algumas faixas do Corinthians exibidas no Anhembi, havia o nome de um vereador. Na premiação, lá estava um deputado federal.

Eita.

***
Ontem parecia que tem mais corintiano em São Paulo do que torcedores de todos os outros times juntos. E a festa em outras capitais? Cuiabá, Salvador, Belém... IMPRESSIONANTE. É um diacho de uma nação mesmo.

***
'Bora continuar fazendo uma das coisas que eu mais gosto nessa vida de política: organizar e reorganizar meu Programa de Governo. #adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.