domingo, 26 de agosto de 2012

Diálogos incríveis


Rapaz de seus vinte e tantos anos distribuía folhetos na porta do metrô Vila Madalena. Todo mundo virava a cara, ninguém pegava.  Fico com dó; aceitei.

Era propaganda do Haddad. Sorri: “ É meu adversário, mas tudo bem, vou levar um por curiosidade” .  

- Soninha?!

- Sim :o)

- Já votei em você. 
Você me sacaneou muito. 

- (??!!) O PT me sacaneou muito... 

- Você tá do lado do Serra. Do Serra! Como você pode?

- Eu apoiei o Serra em 2010, para a presidência. Hoje também é meu adversário. EU sou candidata.”

- Você fez o marketing dele!! Você é lacaio do Serra, Soninha!!. 

P. cara chato, pelamor. Num guentei. 

- Eu SOU candidata, filho. E o PCdoB, que sempre abre mão da candidatura para apoiar o PT?? 

- É LACAIO TAMBÉM!

***
Democracia amadurecida, a nossa. Nojo e intolerância por posição diferente na eleição. 
E o Maluf lá com eles. Ainda e de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.