sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#tafacil

Aí eu tenho de escolher roupa antes de sair de casa.

Aí eu já cheguei à conclusão de que preciso comprar roupa - aquela única calça preta de cintura baixa e botão de mettal tem limites.

Aí eu não arrumo tempo para sair e comprar roupa.

Aí a Tania falta um dia (Zona Sul um caos, tudo parado sem perspectiva de começar a andar de novo, sem ninguém saber por que) e o outro não é mesmo dia dela vir (sem poder dar a ela o aumento de salário que eu gostaria, dei redução de trabalho... Às quintas ela faz faxina em outro lugar).

Aí a calça-branca-que-quebra-um-galho está no cesto de roupa suja desde terça-feira à noite. As roupas lavadas na terça pela Helena estão no cesto de roupa pra passar. Eu tenho hoje 3 gravações (TV Câmara + 2 programas do horário eleitoral) + aqueles 30 segundos diários de SPTV.

E umas duzentas entrevistas para responder por email PRA HOJE.

Reiterando:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

"Até que enfim é sexta-feira". HMPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.