sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Peço desculpas pelo Mensalão, só que não



"Eu me sinto traído por práticas inaceitáveis, das quais nunca tive conhecimento".

"O Brasil tem instituições democráticas sólidas. O Congresso está cumprindo com a sua parte, o Judiciário está cumprindo com a parte dele. Meu governo, com as ações da Polícia Federal, estão investigando a fundo todas as denúncias. Determinei, desde o início, que ninguém fosse poupado, pertença ao meu Partido ou não, seja aliado ou da oposição".

"Queria, neste final, dizer ao povo brasileiro que eu não tenho nenhuma vergonha de dizer ao povo brasileiro que nós temos que pedir desculpas. O PT tem que pedir desculpas".



"Isso aconteceu no mundo inteiro, aconteceu no PT.
Os erros cometidos devem servir de ensinamento para que a gente não erre outra vez"

"Eu tenho uma tese (...). Eu acho que tem um mistério, que foi a tentativa de golpe no governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.