terça-feira, 24 de março de 2009

Meu escritório agora de manhã

6 comentários:

  1. Essa é a Praça Villa Boim em Higienópolis...
    Quem me dera você fosse a sub-prefeita da Sé!
    Teu escritório é mais agradável que o meu! :-)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera ter um escritório assim, junto com a natureza.

    Soninha, estava com uma insônia danada, e navegando pela internet, cheguei ao seu blog, já lhe admirava muito, desde a TV Cultura, mas sempre acompanhando a distância o seu trabalho, não sabia deste novo blog.....já coloquei na minha leitura diária....nesta madrugada, comecei a ler desde o início, achei fantástico, aliás acho que precisamos de varias Soninhas nas Subprefeituras, como você disse, algumas pessoas achavam que você é louca em ter aceitado ir para a Sub, mas não esmoreça não, vá em frente, como diz a poeta Elisa Lucinda em seu poema Só de sacanagem, “sabemos que não podemos mudar o começo, mas se a gente quiser, vai dá para mudar o final”, é de pessoas assim que precisamos,..... li que você participa de reuniões do Conseg, faço parte do Conseg, e sabe quando vi um Subprefeito participar de uma reunião ? Nunca, sensacional esta iniciativa, aliás, será que você não quer ser Sub da Sé.....deixo parar por aqui, porque quando começo a escrever não paro.....ah!! quanto aos textos longos que falam de seu blog, não leve em consideração isso não, quem tem preguiça de ler, vai dormir,...rsrs.

    Um grande abraço, e muita força.

    ResponderExcluir
  4. Cresci passando por essa praça todos os dias. Ver sua foto me deu saudades. Preciso caminhar por aí.
    Tenha um bom dia soninha

    ResponderExcluir
  5. OLA MINHA QUERIDA,NAO SE DESGASTE TANTO,EU SEI QUE SONHAR NAO FAZ MAL A NINGUEM EU MESMA ADORO SONHAR,COM UM MUNDO MELHOR SEM FOME,SEM VIOLENCIA,SEM EGOISMO,SEM UM QUERENDO PASSAR RASTEIRA NO OUTRO,MAS VOCE ACABA SE ENVOLVENDO DEMAIS E NAO SABE QUANDO ONDE COMEÇA SUA VIDA PARTICULAR,E SUA VIDA PROFISSIONAL....... E SENDO BUDISTA VOCE SABE PERFEITAMENTE QUE A LEI ASTRAL MANDA QUE RELAXE SUA MENTE!ENTAO MINHA QUERIDA SE QUER AJUDAR PRIMEIRO CUIDE MELHOR DE SI MESMA,JA PERCEBI SUA CARENCIA.......SEUS ANSEIOS,SUA BRECHAS DEIXADAS PELO DESEJO DE SE ENTREAGAR MUITO E NAO RECEBER PELO MENOS UM.....OBRIGADA!E ISSO MOÇA VOCE SABE O QUANTO TE ADMIRO MAS SE CUIDAAAAAAAA,FISICAMENTE,ESPIRITUAMENTE E TENHA SEMPRE UM COLO A MAOOOOOOO!BJKS

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.