quinta-feira, 19 de março de 2009

Se eu pudesse, iria!

"Um dos maiores nomes da intelectualidade da esquerda democrática, o italiano Giuseppe Vacca, estará hoje em São Paulo realizando uma palestra-debate para lançar seu livro "Por um novo reformismo". O evento é aberto ao público.

Formado em Filosofia do Direito, Giuseppe Vacca é presidente da Fundação Instituto Gramsci, de Roma, e autor de inúmeras obras de reflexão política que o credenciam como um dos mais instigantes pensadores da contemporaneidade.

Esteve na London School of Economics, seguindo cursos de História Econômica dos Estados Unidos e da União Soviética. De 1978 a 1983 fez parte do Conselho de Administração da RAI (Rádio e Televisão Italiana).

Palestra-debate e lançamento de livro
Quinta-feira, 19 de março de 2009
Câmara Municipal, Auditório Prestes Maia (Plenarinho)
Viaduto Jacareí 100 – 1º andar - Bela Vista"

Um comentário:

  1. Estimada Sub Prefeita

    acessando o link: http://www.jornaldagente.inf.br/ bronca da gente

    encontramos:
    Registro:  1480
De: Sula Berte
Para: Subprefeitura da Lapa
Data: 19/3/2009 09:51:21
Sua bronca: 
    Estive na Praça de Atendimento na terça-feira 17/03, para buscar uma segunda via de IPTU. Com 9 guichês ali só haviam 2 atendentes!!! A espera é de no mínimo 40 minutos. Muita gente reclamando do calor insuportável ali dentro com aquelas telhas impróprias. Até uma semana atrás haviam cerca de seis atendentes, alguns muito educados e prestativos. Sempre preferi ser atendida ali na Lapa pois vi que atendiam muito bem, melhor que na Freguesia ou Pirituba.
    Perguntei o motivo da falta deles, e me explicaram que eram contratados ( agora entendo a diferença no atendimento muito melhor) e que o contrato deles terminou, não havendo mais renovação, e não há funcionários públicos para atender na Praça de Atendimento- a gerente, Patricia, disse que vai continuar assim, sem pessoas para atender, não há o que fazer. E que a Sub Prefeitura está ciente do problema. Talves comecem a chamar funcionarios que passaram num concurso. Até chamar, o que vão fazer conosco, que precisamos do serviço???
    Como a..

    any comments??

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.