terça-feira, 28 de abril de 2009

Centro de Memória e Convívio da Lapa - Cecília Meireles

16 comentários:

  1. Ohh não tem tempo pra responder, mas tem para fazer propaganda da Prefeitura...
    Toma vergonha soninha!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabrício,
    Realmente estou sem tempo para responder - e para quase tudo. Entrei às 9, ainda estou aqui sem hora para ir embora, trabalhei sábado o dia todo, domingo meio período... Mas uma amiga disse "Essa vc tem de responder agora!", então aqui estou eu. Anunciar a inauguração de um equipamento público não é "propaganda da prefeitura", é meu dever. Ou será que um centro de convivência bancado com recursos públicos deve ter inauguração secreta? As pessoas devem descobrir que ele existe por acaso? A prefeitura é o poder público municipal - ela não é do Kassab, do DEM, minha. O que é da prefeitura é da cidade de São Paulo, capice? E, pra completar, eu não gastei um minuto sequer para publicar aqui o anúncio da inauguração, eu pedi para um amigo postar pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Opa, tudo bem... Agora a Dilma inaugurar o PAC não é propaganda pois "Anunciar a inauguração de um equipamento público não é propaganda do Governo Federal, é um dever. Ou será que o PAC bancado com recursos públicos deve ter inauguração secreta? As pessoas devem descobrir que ele existe por acaso? O governo federal - não é do Lula, do PT, nem da Dilma"
    Contraditório não?

    ResponderExcluir
  4. fico pensando o que faz uma pessoa ler todo dia, comentar, reclamar, criticar... e achar que os outros não têm direito também. Oras, pipocas.

    ResponderExcluir
  5. Fabricio, Fabricio, me diga: Onde é a "inauguração do PAC"? Vou te contar uma coisa: a própria Dilma já se queixou que está difícil dar conta do trabalho como Ministra porque a agenda dela está cheia de compromissos pelo Brasil, participando de um evento atrás do outro. Uma coisa é postar um comentário no blog, outra é viver na estrada inaugurando, inaugurando, inaugurando... Não é errado anunciar, divulgar, inaugurar. Mas é preciso ter tempo para outras coisas também.
    E sabe com quem eu aprendi a ser tão chata assim na oposição (e olha que eu sou bem compreensiva, para falar a verdade)? Com o PT! Que sempre foi azedo, sarcástico, radical, irônico, intolerante, implacável, imperdoável, mas agora fica fulo da vida com oposição!

    ResponderExcluir
  6. Lylian, eu gostava muito da soninha, eu admiro-a tanto que lua, comentava, elogiava, discutia na escola, por duas vezes falei com ela, e tudo mais, ainda gosto da soninha que conheci, mas aquilo que ela falou na TV me decepcionou, só queria que ela pudesse me falar sobre, pois TODO MUNDO está confusos pelo que ela disse, é só ler os outros postes e comentários, mas tudo bem...
    Agradeço a compreenção e a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Quando por duas vezes conversei com você (sessão sobre concessão de TV na Câmara e uma vez que eu e minha amiga agendamos com você no final de seu mandato)passei a admirá-la de tal forma que até imaginiva você como uma política perfeita. Quando ouvi os boatos sobre sua intervenção na TV pelo seu Partido, pensei: "eu conheço ela, ela nunca fará uma apologia dessa ao serra, pois mesmo gostando dele, não é ela mesmo que dizia que em política não devemos fazer políticagem e muito menos votar em alguém sem conhcê-lo, portanto como não sabemos quem serãos todos os candidatos ela nunca faria isto!" Me enganei, quando vi você falando que o Lula está fazendo propaganda para a Dilma e que você apoiará um candidato da oposição (mesmo não falando quem é, poratanto não conhecendo e que de certa maneira diz que apoiará só por ser da oposição)você me decepcionou com essa atitude, eu pensava que ainda tinha pessoas diferentes na política, mas agora vejo que, infelizmente, você é mais uma deles.

    ResponderExcluir
  8. ola menina,agradecemos pela sua visita e pela atençao extremosa p/com todos!ficamos bastante animados com sua visita e esperamos um trabalho,em conjunto com a subprefeitura.Aqui ficou tudo limpinho.....nota dezzzz!!ah,nao lique p/criticas sem fundamento se as pessoas tivessem a metade do seu trabalho nao teriam tempo para falar tantas baboseiras,lembra:como pode uma pedrinha tao pequenininha incomodar a tantos sapatos???????e issoo.......força !bjks p/ meditar... http://www.youtube.com/watch?v=PI_C6RwiVbc&feature=related

    ResponderExcluir
  9. Adoro idéias, projetos seja de quem for desde que atenta a maioria. Pois bem, adorava suas idéias, não porque você era petista, mesmo porque sou filiado ao antigo MDB atual PMDB. Em minha cidade quando saiu candidata a deputada fiz campanha, pedi votos para amigos e parentes e você até teve votos além do meu, mas me decepcionei com você. Você está ficando pior que os do PT, principalmente com os quais você está, você vai se queimar deixando sua cara aparecer do lado do sr. Jungman falando aquelas asneiras de poupapança, aquilo é rasteiro e indig e inverdades que só quem é bobo acredita. E o sr. Roberto Freire que mudou da água para o vinho, eu gostava dele e ele não é dama mais daquilo. Soninha, só fique na política junto e defendendo o que estes defendem, se você estiver passando fome e não ter mais a quem recorrer. Volte a ser você, saia dessa podridão em que está entrando. Sinto, mas queria dizer pessoalmente, como não é possível, abraços e salve sua dignidade. Diga com quem está...

    ResponderExcluir
  10. Não sei se você está aí, ou se pelo menos lerá este comentário, porém queria frizar o seguinte.
    Te respeito e todas as minhas atuais críticas são consistentes, pois acima de tudo admiro TEU trabalho soninha.
    Espero que Deus te abençoe e você descubra a maneira de mudar o mundo a começar pela Lapa e pela gestão dos DEMO's e liberais!!!
    hasta

    ResponderExcluir
  11. Bom saber que esse esse espaço será (re?)inaugurado. Cultura e educação estão no fim da lista do Kassab... Tá, eu vacilei agora com essa de achar que o Kassab tem alguma lista de interesse público.
    ---
    Sobre as outras coisas, me parece que sempre foi uma questão de montar oposição. Montar contra o Serra, quando ele era prefeito, Depois contra Kassab, e agora contra o Lula.
    O negócio é ser oposição.

    ResponderExcluir
  12. Fabio Santos..se você pudesse passar uma semana no executivo .começaria a entender o que está sendo postado..e começaria a usar melhor seu tempo ...e ao inves de ficar lamentando e rezando para que a Soninha descubra como mudar o mundo..começaria a pensar como fazer a sua parte..e definitivamente..pegando nopé de quem está tentando..é muito ..mas, muito pouco.
    E isso serve para todos que entram aqui todo o santo dia..para ler..e criticar por hobby. ..Ajudem..opinem..proponham..fiquem a disposição..só julgar é muito fácil.

    ResponderExcluir
  13. fabricio paz, porque você é de guerra?

    ResponderExcluir
  14. Pamela, você disse tudo. Se quem reclama tanto das ações da prefeitura e subprefeituras pudesse passar um dia despachando, participando de reuniões, escutando desaforos de funcionários e ainda por cima lendo posts com críticas sem fundamentos, com certeza teria outra visão.

    Tá certo, tem gente que não liga ne mum pouco para a cultura, etc e tals, mas quem trabalha deve ser reconhecido. E a gestão Kassab, pelo menos até onde sei, tem investido bastante nessa área. E a subprefeitura da Lapa tem feitos ações tais quais as defendidas pela Soninha na campanha: ações simples, que não demandam muito alarde, mas ações importantes. Todos os dias acesso esse blog e sempre tem algo diferente, para melhorar a vida do morador da região.

    Ontem estive na Lapa (Rua Faustolo, Roma, e etc) e percebi uma melhora da última vez que fui por lá (eu não moro na região): ruas limpas e bem cuidadas, percebe-se que tem gente de olho.

    Queria eu que a Soninha tivesse vindo pra subprefeitura do M'Boi Mirim (região que moro)!!!

    Espero logo ter a Soninha como Prefeita de SP.!!!

    http://weslleytalaveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. soninha, nao repara nas criticas postadas acima. Parece critica de gente mal resolvida que acha que quem fala uma palavra contra o deus Lula e o Partido só pode ser 'do mal'. Segue em frente que seu otimo trabalho fala por si.

    "pois TODO MUNDO está confusos pelo que ela disse". Fabricio, nao bote palavras na minha boca. Se voce esta confuso, digo isso, nao se esconda em termos generalistas

    ResponderExcluir
  16. Legal. Gostei do seu blog. De fato é muito difícil querer fazer algo, MUITOS DESCONHECEM AS DIFICULDADES, aí só sabem atacar. Críticas são bemvindas, mas só atirar pedras não é legal. Já trabalhei nesse local e outros da PMSP, assim, não num grau tão elevado qto o seu, percebi que as coisas são complicadas mesmo. Deixo aqui meus votos de Boa Sorte e que vc. vencer os obstáculos e fazer uma boa Administração. Apesar de estar entrando agora nessa modalidade de comunicação e não ter lá nada de interessante para publicar, estou apreciando aqueles publicam algo de interesse público. Continue informando... precisamos sempre de esclarecimentos.Ly.

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.