sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O rei da compostura e da coerência mais uma vez

Foi ontem, na "Inauguração do Polo Naval" (será que a gente pode acreditar nisso?? Que inaugurou mesmo alguma coisa?)

"— Mentira tem perna curta — prosseguiu Lula. — Nenhum candidato tem o direito de mentir de forma descarada como foi ontem, achando que, do outro lado da tela, existem pessoas que não entendem nada.


Questionado sobre a polêmica envolvendo quebra de sigilo da Receita Federal da qual o jornalista Amaury Ribeiro Jr. seria participante, Lula disse que, como presidente, era complicado comentar um inquérito que ainda não está concluído. No entanto, afirmou que, pelos dados apurados pela investigação, o caso seria uma "briga entre tucanos".

— Mas tentaram jogar para cima do coitado do PT, que sempre é o bode expiatório — analisou o presidente".

Ou seja: "É complicado comentar inquérito não concluído". MAS... tudo bem dizer que é "uma briga entre tucanos" e "coitado do PT". Vai pro topo do ranking!

2 comentários:

  1. Olá soninha, aproveitando esse tema das inverdades criadas pelo PT, a que mais tem sido aproveitada por eles é o das privatizações. Vejo q o candidato Serra tem se defendido bem, mas nao o suficiente quebrar essa ofensiva a ponto de iluminar os coraçÕes da pessoas. O que quero dizer é q principalmente nesse tema, o serra poderia transfomar a defesa em propostas de contra-ataque diretamente relacionadas ao bolso da populaçao. Por exemplo: acabei de ouvir no rádio que o Serra vai fortalecer a petrobras, BB etc. É uma defesa um tanto ampla e muito longe da realidade da população. Seria melhor se ele propusesse a redução sustentavel(dizer o valor)dos combustiveis que porque um absurdo um governo "dono" da Petrobras nao fez nada no ultimos 8 anos. O povo nao merece pagar esse absurdo. Tem gente que gasta 50% do que ganha em combustivel. É importante ele afirmar que vai acabar com essa vergonha. E no embalo, poderia ate propor o futuro com o carro eletrico que é sustentavel, preserva a vida e o meio ambiente. Sei que pode nao ser facil entrar nesse assunto, mas as vezes, essas coisas mais simples que sao ditas e propostas podem mudar o rumo da eleições. Abraços e parabens pela campanha.
    José jOrge Jr.

    ResponderExcluir
  2. Mais lulístico impossível, desde a "inauguração" até as declarações

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.