quarta-feira, 27 de abril de 2011

#Chegaporhoje

Ouvido ontem no rádio: "Em entrevista no Palácio do Planalto, a presidente Dilma elevou o tom ao falar sobre a inflação: ´Nós estamos preocupados e atentos, dia e noite, em relação à inflação'".

Falou e disse! A inflação deve ter diminuído só de ouvir o pronunciamento. #sempreumadeclaraçãopertinente

***
Outro dia li uma coluna do Delfim Neto defendendo ele louvando a Dilma - segundo ele, "uma tecnocrata sim, mas com consciência social". Que não permitiu que o salário mínimo fosse aumentado para o valor defendido pelos sindicatos, esses "oportunistas irresponsáveis", porque o aumento teria impacto inflacionário e e o principal prejudicado seria o próprio trabalhador. E que para ajudar os mais pobres tem o Bolsa Família, oras, para que um dia eles tenham lá sua ascensão social etc.

Veja como está dando tudo certo. Não tem inflação e os beneficiados com o Bolsa Família estão cada vez menos dependentes do benefício, né? #Diadamarmota

***
De passagem, vi uma tela na TV: "8 milhões de crianças abandonadas no Brasil". Deve ser a tal da #herançabendita.

***
Governo federal vai privatizar as reformas em 4 aeroportos. Isso porque eles odeiam privatizar, conceder, terceirizar o que quer que seja, né? Falaram tão mal disso tudo na campanha eleitoral... #gentequemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.