domingo, 4 de dezembro de 2011

Elas não param!


1 - Olá querida,

Complemento do dia para você, por favor perdoem-me se eu interferir em sua privacidade, meu nome é Viviane Senhorita Yolanda, 24 anos, altura 5 pés 11 polegadas, peso 61, eu sou a única filha de Late Mr. Ramatou Yolande a partir de Abidjan, Costa do Marfim na África Ocidental, meu pai era um magnata dos negócios e um político. Eu observei que você está uma personalidade importante antes que eu fiz a minha mente em contato com você. Por favor, eu gostaria de saber mais sobre você porque eu tenho comigo alguns fundos que eu gostaria de investir em um bom negócio lá no seu país. Eu gostaria que você pudesse ser honesto comigo para que eu possa ir para esse investimento com você ao meu ego e eu também preciso de sua bons conselhos.

Em primeiro lugar, eu gostaria de saber o que você faz para viver, lembre-se você me chamou a atenção foi por isso que entrei em contato com você em primeiro lugar. Vamos nos conhecer mais como nos comunicamos bem.

Obrigado pela sua compreensão, esperando ouvir de você logo.

Do meu coração,
Viviane perca Yolande

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Hello dear,

Complement of the day to you, please pardon me if i interfere into your privacy, my name is Miss Viviane Yolande, Age 24, height 5 ft 11 inches, weight 61, i am the only daughter of Late Mr. Ramatou Yolande from ABIDJAN, Ivory Coast in west Africa, my father was a business tycoon and a politician. I observed you are an important personality before i made up my mind to contact you. Please i will like to know more about you because i have with me some funds which i will like to invest in a good business over there in your country. I wish you could be honest to me so that i can go into this investment with you by my self and i will also need your good advices.

First of all, I will like to know what you do for a living; remember you caught my attention that was why i contacted you in the first place. We will know ourselves more as we communicate along.

Thanks for your understanding, hoping to hear from you soon.

From my heart,
Miss Viviane Yolande
viviane.yolande@yahoo.com.ph

******************************
2 - Da Sra. Cecilia David Kapo,

Meu nome é Sra. Cecilia David Kapo, antigos funcionários da Air Afrique hostess uma nacionalidade Cote d'Ivoire na África Ocidental. Eu sou uma viúva que é que eu perdi meu marido há um ano. Meu marido, falecido Dr. David Kapo, foi diretor do conselho servindo OURO exportação até sua morte. Ele foi assassinado em setembro (2010) pelos rebeldes na sequência de uma revolta política.

Antes de sua morte, ele tinha uma conta com um banco em uma conta Suspense aqui em Cote D'Ivoire até a quantia de cinco milhões de dólares Estado Unidos ($ 5.000.000,00). No entanto, devido a minha situação de saúde ruim ocasionada pelo câncer dos pulmões, Eu queria que você me faça um favor para receber este fundo para uma conta de seguros no seu país ou em qualquer lugar mais seguro que o beneficiário para que você vai investir em um negócio bom, como imóveis e produção industrial para o benefício e educação dos meus filho, Moisés e ele só é velha 17yrs, que estará vindo para ficar sob sua custódia tipo após a transferência para a sua educação e futuro, porque minha saúde está falhando comigo.

Neste momento, estou muito fraco e para baixo e estou com medo de que eu poderia não sobreviver a minha situação, mas Deus sabe o melhor e rezo para que aconteça o que acontecer, você deve cuidar do meu filho Moisés para mim.

Devo estar indo para uma cirurgia de operações do câncer do pulmão em breve e desejo esse dinheiro a ser transferido para o seu jejum conta. Não quero deixar esse dinheiro no banco porque os banqueiros possam tirar proveito da idade do meu filho que tem apenas 17 anos de idade e jovens demais para lidar com este tipo de dinheiro.

Meu falecido marido parentes que deve ter lidado com essa situação para mim não são do tipo bom. Desde a minha doença, eles conseguiram roubar mais de propriedades de meu falecido marido, exceto esse dinheiro que eles não conhecem e eu não quero que meu único filho Moisés se envolver com eles, porque eles são perigosos e gananciosos.
I irá apresentar seu nome para o banco onde meu falecido marido depositado esse dinheiro e confirmar-lo como nosso amigo da família a quem eu desejo que este dinheiro a ser transferido. Temos também mapeou 75% para nós mesmos de modo que você vai investir em seu país, 25% para a sua assistência cordial.

Se você está disposto a lidar com isso para mim, por favor, transmitir a presente as seguintes informações para outras instruções que vem.

1. Nome completo .........................
2. Endereço completo ...................
3. Número de telefone .....................
4. Número de fax ..............................
5. Sua idade .................................
6. ocupação ............................

Obrigado e que Deus abençoe você.

Sra. Cecilia David Kapo.
E-mail: ceciliadavidkapo@yahoo.co.jp
Telefone: +225 6659 3500.

*****************************
3 - Caro amado,

Saudações em nome de nosso Senhor. Eu sou deputada Mariam Alima Konja de Costa do Marfim, eu agora sou uma viúva por causa da recente crise política no meu país. Pela graça do Todo-Poderoso, eu sou agora um novo convertido que sofrem de câncer a longo prazo da mama. De todas as indicações, a minha condição é realmente deteriorando e é bastante óbvio que tenho um tempo limitado para viver de acordo com meu médico. Não chore mais sobre esta notícia triste porque mesmo se eu morrer agora, eu sei onde vou passar a eternidade.

O câncer de mama tem se agravar desde o início da crise política recente em nosso país. Meu marido foi confirmada a morte quando foi atingido por uma bala desviou em 01 de abril de 2011, quando a área em que estamos vivendo foi atacado. Meu falecido marido era um comerciante de cacau de renome. Após sua morte, eu herdei todos os seus negócios e riquezas. O médico tem o conselho que eu tenho pouco tempo para viver. Então agora eu decidi usar este meio para manter contato com você e lhe pedir um favor.

Desde que eu já não será em torno de alguns dias, eu gostaria de transferir meus fundos herdou em sua conta para que você possa me ajudar a fazer doações de qualquer fundações de bem-estar de sua escolha. Como você já sabe, a maioria do nosso povo tem se refugiar em algum país vizinho. E eu fui deixado sozinho pelos meus relaties t do hospital. Isso foi quando eu decidi procurar um estrangeiro que vai me ajudar com esta doação.

Estou disposto a transferir para sua conta particular a soma de $ 2,500,000 dollars para a expedição para as igrejas menos privilegiados, etc cruz vermelha Por favor, eu quero que você note que este fundo está deitado em um banco em Abidjan. Uma vez que eu ouvir de você, eu vou transmitir-lhe todas as informações que você irá usar para obter este fundo lançado a partir do banco e ser transferido para sua conta.

Vosso no Senhor.
Mrs. Mariam Alima Konja.
Mariam Konaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.