domingo, 26 de agosto de 2012

Amar e (se) irritar

Teve gente que me criticou (forte!) por ter dito "os defeitos de São Paulo me irritam".

1
- Quem você pensa que é?!

(Paulistana).

2
- Isso é um absurdo, quem faz seu marketing político?

(Ninguém. Eu gostei do Dacio Bicudo e queria trabalhar com ele, mas o dinheiro não ia dar. E mesmo com ele, a redatora seria eu).

(Por isso eu gostei dele - porque não queria me "consertar").

(Como disse a Lylian: "Realmente, se o marqueteiro te conquistou, o cara É BOM").

3
- Você não deve dizer "me irritam". Não é isso que se espera de um candidato! Você tem de dizer "me indignam"

(Eu fico indignada com muitas coisas sérias. Mas os mil "pequenos" defeitos me irritam).

***
Acho incríveis pessoas que  não se irritam com os problemas da cidade. Que avançadas!
Só se irritam comigo.

***
Teve gente que me defendeu.

"A Soninha tá certa!! Você não ama seu marido e se irrita com os defeitos dele?"

:)

2 comentários:

  1. Concordo com você! "Amo São Paulo, por isso os defeitos dela me irritam tanto", São Paulo é linda, amo essa cidade e não trocaria ela por nada, e é por isso que quero torná-la cada vez mais agradável de se viver, me preocupo com a política pois ela envolve o futuro de nossa cidade e é exatamente por amar São Paulo que seus cidadãos devem se importar com sua administração, que na minha opinião, na gestão atual está uma porcaria, comprovo isso diariamente, pois estudo em uma escola pública municipal, nós, cidadãos paulistanos merecemos um transporte de qualidade, uma educação de qualidade, e uma saúde de qualidade, devemos e podemos agir por uma São Paulo melhor, chega de descaso!

    ResponderExcluir
  2. E o que são as propostas de campanhas (suas e de todos os outros candidatos) se não uma forma de apontar para os eleitores uma futura correção das pequenas e grandes coisas que irritam as pessoas que vivem/trabalham na cidade? Se nada irritasse, até eu que sou besta me candidataria a algum cargo no executivo. Fora que desde quando amar uma cidade me impede de criticá-la ou me irritar/indignar com seus defeitos, sobretudo com o intuito de melhorá-la? Força na campanha!

    ResponderExcluir

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.