Informa o site da Câmara Municipal que estão em pauta hj na reunião de uma hora da CCJ SETENTA E QUATRO PROJETOS.
3 estão em "redação final", isto é, voltam para a CCJ para conferir se a versão a ser encaminhada ao prefeito corresponde ao que foi aprovado com alterações.
Dos outros 71 projetos na pauta da CCJ de hj, só 3 tem parecer contrário. 68 não tem problema ne-nhum quanto à Constitucionalidade e Legalidade.
CCJ já está no item 37 da pauta (PL 213/2013 de Eduardo Tuma cria "Zonas de Segurança Urbana").Sandra Tadeu pediu para que fosse lido o parecer.
Adivinha se hj não tem projeto estabelecendo exceção para o rodízio d automóveis... Acho q toda semana tem pelo menos um. O 221/13 é para escoltas.
PL do vereador Jean Madeira (PRB) CRIA a SECRETARIA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO AS DROGAS. Tem parecer pela Legalidade, aprovado por unanimidade.
É COMPLETAMENTE ILEGAL um vereador criar uma Secretaria. Mas sabe como é, né, pra que criar caso com os colegas. Putzgrila.
PL proíbe exposição em mesas e balcões de recipientes q contenham sal de cozinha em bares etc. A.Tatto foi contra ("odeio comida sem sal").
Proj. do ver. Adilson Amadeu determina a inclusão do Palco Gospel na Virada Cultural de SP. Parecer pela legalidade aprovado por unanimidade.
Projeto do ver. Ricardo Nunes cria o Dia Municipal das Tradições Santamarenses. Foi "parabenizado" pelo presidente da CCJ, vereador Goulart.
Sandra Tadeu considerou ilegal proj. da ver. Juliana Cardoso. Como é raro, teve de explicar pq: "Ela quer dar nome de rua a área particular"
Vereadores tiveram de se pronunciar um a um. Como é chato votar contra projeto de colega, maioria se absteve e o proj. ficou "pendente"
Uma coisa deveria ser peremptoriamente proibida: dar nome de praça a um pedaço de chão que é tudo menos uma.
Leia também: CCJ de 15 de maio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.