De uma amiga minha recente, que nunca acompanhou a política muito de perto mas agora está se inteirando por minha causa. Ela esteve comigo na Livraria Cultura ontem e, depois de ver o batalhão de fotógrafos, ficou curiosa para saber o que sairia na mídia hoje... e ficou indignada depois de saber:
Ela - "Olha isso: Maitê Proença lançou o livro 'É Duro Ser Cabra na Etiópia' em São Paulo, nesta segunda-feira (12). No evento, realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a atriz recebeu nomes como José Serra, Soninha Francine e as atrizes Lucia Veríssimo e Tuna Dwek". Eh coisa besta, mas eles insistem em associar teu nome ao Serra, como pode? eu nem vi ele lá... vc viu"?
Eu - "Não! Nem sabia que ele foi (imaginei, porque ele e a Maitê também são amigos). Mas é claro que colocam junto... Pra vc ver como é... Onde foi isso, Monica Bergamo?
Ela - "Meu, o primeiro que publicou foi o TERRA. Depois td mundo copiou,control c control v em td. Não vi nenhum site com uma virgula em lugar diferente. Povo idiota"!
Control-C, Control-V.
Bem-vinda...
Soninha, você é tão amiga do Serra, defensora do PSDB com unhas e dentes, combate o petismo maldito com todas as armas e etc... Mas agora que explodiu esse escândalo da roubalheira do PSDB você prefere ficar calada? Olhei seu twitter e você está se fazendo de sonsa (desculpa o termo), fala coisas como se nada estivesse acontecendo. Vc gosta tanto de falar, ser a dona da verdade, moralista mor e agora fica caladinha. O que aconteceu? Conta pra mim, por favor. Se não quiser escrever aqui, me mande um e-mail: bsb.wesley@gmail.com .
ResponderExcluirAcho que esse tuite responde sua indagação, Wesley.
ExcluirVocê e o Serra atuam na área da política e a Lucia Veríssimo e a Tuna Dwek são atrizes . Não é normal se associar pessoas com o mesmo segmento de atuação ?
ResponderExcluir