quarta-feira, 13 de julho de 2016

Experiência‬


Quando eu era vereadora, publicava em meu site todos os pronunciamentos feitos na tribuna. Tem tudo gravado e publicado no Diário Oficial, mas facilita bem o trabalho para quem tem interesse. Mas teve uma vez que eu publiquei o pronunciamento de OUTRO vereador: o Carlos Apolinário que, criticando um projeto que eu defendia, disse que "Dentro de alguns dias ser homossexual será mais negócio do que ser qualquer outra coisa na vida". Entre outras maravilhas. Apenas queríamos que a cidade de São Paulo tivesse uma lei como a que o Estado tem há 15 anos, proposta por um deputado do PT e sancionada pelo Alckmin, punindo as atitudes de discriminação contra LGBTs (a 10.948/2001).Quer ver para crer?


http://goo.gl/LU9pNl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.