quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mau humor acumulado: Haddad, o novo Ronaldo (2)

Educação no Brasil, uma maravilha [NOT]




Caro leitor, caro leitora, reparem.

Para o programa Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos, o Ministério dispunha, no orçamento, de 45,5 milhões de reais. Usou quanto? 13 milhões. Pagou 8, o resto ficou para 2012. E olhe lá, porque lembro da presidente LulaDilma anunciando calote nos restos a pagar.

E por aí vai. Brasil Escolarizado - dos R$51milhões orçados, o Ministério do Haddad gastou 27.


Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica: de 402 milhões, gastou 100.


Brasil Universitário: “Vamos investir mais de UM BILHÃO”, dizia o orçamento. Gastamos 800 mil, pagamos 443.


Desenvolvimento da Educação Especial: “Bla bla bla vinte e dois milhões”. Gastaram cinco (pagaram 2).

Mas o Haddad... foi escolhido pelo presidente LulaDilma para ser candidato a prefeito de São Paulo. Ele não precisou passar pelas prévias e tentar convencer os filiados em São Paulo de que era melhor candidato do que a Marta, o Suplicy, o Jilmar Tatto, o Zé Eduardo Cardozo e sei lá mais quem. Ainda não apareceu com mais de 3% de intenção de voto mas é citado como “o principal adversário de José Serra nas pesquisas”. Fala as bobagens que quiser e elas são divulgadas mas não contestadas. E ainda aparece nas redes sociais como vítima da imprensa golpista, coitado, e grande baluarte da modernidade, seriedade, eficiência. Fenômenoooo!

Mau humor continua no próximo post. Mais tarde.

2 comentários:

Talvez eu responda seu comentário com outro comentário... Melhor passar por aqui de vez em quando para ver se tem novidades para você.